:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

terça-feira, dezembro 02, 2003

MEDO

Aki estou, faltam 5 dias pra minha viagem....
Me encontro num laboratório de informática, esperando meu professor elaborar a minha prova final - tive que antecipá-la, por causa da viagem - gente, eu não sei nada de C++!!!
Estou desesperada!!! Naum posso fikar de DP....
Ontem à  noite eu fikei fazendo o trabalho de Análise de Sistemas I, fui dormir 1h30!
E a prova ERA pra ser às 7h30.... Mas o professor esqueceu de fazer um tipo de prova diferente! Por isso estou aki...... Que agonia!

Falando em desespero, agonia, acho que estou entrando numa fase pré-Japão que está me assustando: estou fikando com akele sentimento família, de querer continuar com o meu dia-a-dia, sem mudanças, com akela rotina de sempre.... Pq eu passaria 3 meses num lugar diferente, estranho, com pesssoas que eu nunca vi na vida, trabalhando feito louca se poderia estar na Palm trabalhando na boa, com a minha família do lado, saindo com os meus amigos queridos e curtindo minhas férias da facul?
Só ontem que parei pra pensar nisso!
Que loucura naum?

Será que lá vai ser melhor ou pior?
Isso me dá medo. De naum saber o que pode me acontecer nesses 3 meses.
Se eu estivesse aki no Brasil, eu teria esse controle sobre minha vida - lógico, naum dá pra controlar tudo, mas pelo menos seria mais fácil se eu estivesse aki com a minha vida normal, nakele ciclo de sempre.
O que me aguarda?

Calma, isso é só uma fase, vai passar.

.:: Ci ::.