:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sexta-feira, dezembro 05, 2003

CONTAGEM REGRESSIVA!

Praticamente 2 dias!
Caramba, passou rápido demais, tão rápido que eu nem senti, nem deu pra fazer tudo que eu queria fazer!
Agora o que tá sobrando é aquele sentimento de saudade! Tá dominando tudo!!!
Tá dando um aperto no coração por ter que "largar" todo mundo aqui!
São tantas pessoas queridas!!!

Ontem à noite eu saí com a galera da Fast, o Léo e o Diogo foram me buscar em casa, tava de pijama, de óculos... Só tomei um banho correndo, troquei de roupa e fui de óculos mesmo!
Ai que saudade deles!
Eu tava tão acostumada a encontrá-los quase todos os dias....
São pessoas mtooo queridas! Demais!

Hj eu soube que peguei uma DP........
Tô arrasada!

Ai, chega!

Vou terminar por aqui pq eu ainda tenho que estudar pra prova de Economia, amanhã, na primeira aula (será que eu vou chegar pela primeira vez 7h30 em ponto?? rs)!

Bjaum à todos, visitem sempre ok?

.:: Ci ::.