:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

domingo, dezembro 21, 2003

PASSEANDOOOOO!!!!!!

Vorteiiii!
Estou aki em Hamamatsu, uma cidade realmente grande, tem bastante brasileiro, ontem eu e minhas amigas fomos lah pra uma cidade chamada Takatsuka, uma antes de Hamamatsu, fomos procurar uns amigos que foram separados da gente!
Andamos mtooooo procurando, mas do nada, qdo paramos numa conveniencia pra eu fazer xixi, encontramos um dele entrando pra comprar luvas!!!!! hahaha
Mta coincidencia!
Dai andamos mais, tava mtoooooo frio, e a gente cheia de mala, pareciamos mochileiras! rssss
Fikamos no apartamento deles, dormimos todos apertados, nos divertimos bastante, e hj viemos pra cah pra poder usar a Net e ver precos de camras digitais.... Eu acho que vou comprar uma legalzinha, mas ainda naum tenho dinheiro suficiente, pq tenho que guardar pra ir pra Tokyio passar o Ano Novo! Vai ser show! Acho que vamos pra uma rave por lah!!!! Showwwwwww

Vamos trabalhar amanha..... ai aiiii
O trabalho eh super leve, o ruim eh a dor no pescoco, pq eu faco um servico de colar um adesivinho mto milimetrico, prestamos servico pra Sony, fazemos as telas de cristal liquido da nova Cybershot! Legal!!!!!!!
Soh dah pra trabalhar, chegar, tomar banho, fazer bento pro dia seguinte e dormir,,,,,

Ahhhhhh eu vi neve ontemmmm!!!!!!
Fez mtooooo frio, e a gente pegando trem! rsssss
Parece que tem acucar de confeiteiro em cima das montanhas! hehehe
Podia nevar mais, ai eu compro groselha e jah era! guahuahua
Ai gente tow taum besta!!!!

Tow com mta saudade de todo mundoooo!!!!
Nesses dias liguei pra casa e falei com os meus irmãos... Chorei mto,,,,,,
Eu nunca senti tanta saudade do Brasil, de estar em casa, ver minha familia, meus amigos........
Mas olha, vir pro Japao vale a pena, conhecer um lugar novo, eh uma cultura mtooo diferente!
Somos mto diferentes das japonesas daki! Incrivel!!!! E elas naum sentem friooo! rs
Saimos nevando e elas de saia!!!!!!! Cruel!!!!

Parece que estou num desenho japones, eh tudo exatamente igual! rs

Comentando os comentarios:

Rogerio, pelo amor de Deus, soh falei Mater pq vcs sabem que eu escrevo no nosso blog, entaum soh citei, mas vcs sabem que estaum todos no meu coracao, penso em vcs toda hora!!!! Amo vcs!

Maninhu, tb estou com saudades de vc e do time, ah, vcs ganharam ums Tungsten E???? hehehe
Ah, a Erica eh super legal, adoro ela, acho que bakahatsu viu???
Ela diz que te adora, nem precisei fazer seu filme! rssss
Te amo!

Dri, naum liga pra DP, jah era mesmo, tow conformada.... Soh estou preocupada com a organizacao da grade..... Vc me dah um toque qq coisa ok? Estou com saudadezassa de vcsssssssssssss!!!! Queria receber cartas mew....... =((
Amo vcs!!!!!!!!!

Hellen, por favor, naum diga que eskeci de vc.,.... Soh naum liguei pq tava uma loucura, ateh eskeci as calcinhas e soutiens no Brasil, tive que comprar as "carcolas" daki.,... Afe! rs

Bru, vc tb, naum te eskeci, vcs estaum no meu coracao!!!!!! Vai pra SP viuuuuuu????

Gente, sobre o terremoto, naum exagerei, o povo estah preocupado mesmo...... Mas tomara que eu chegue no Brasil tdo bem, se Deus quiser!

Mamys, papys, tow bem viu! A Ka falou que vcs estaum preocupados, naum precisa fikar, me viro bem com o meu japones meia boca, o pessoal eh legal, me divirto bastante! Amo vcs!!!!!! Saudade!!!!!

Ma, Ka, amo vcs tb!!!! Nem sei o que dizer.... ='((

Vou parando por aki!

Bjaum a todos!!!!!

Ci