:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

domingo, dezembro 28, 2003

UFA!!!!

Gente, passar o Natal longe da familia eh ruim demais!.....
Fomos todas pra um restaurante comemorar e trocar presentinhus de amigo secreto!
Ah, o grupo todo de brasileiros foi expulso dos apartamentos, pq jogamos lixo em dias diferentes, sei lah......
Enfim, agora estamos morando em Toyokawa, uma cidade bem melhor, mas vamos ter que acordar mais cedo....

Dia 30 nos vamos trabalhar.....
Dia 31 vamos pra Tokyo se Deus quiser......

Meu voo acho que vou mudar.... pro dia 05/03!

Estou com mta saudade de todos, depois escrevo com mais calma ok??

Putz, acabei de brigar com uma menina do ,meu quarto,,,, sem nocao..... grrr

Me escrevam, o novo endereco eh:

Aichi Ken
Toyokawa-shi
Matsukaze-cho 14
LeoPalace Matsukaze 204
T 442-0871

Bjao!!!!!

Ci