:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sexta-feira, janeiro 02, 2004

Anooooo Novooooo!!!!!

Quero desejar a todos um maravilhoso ano novo, que este seja bem melhor que o veiao!!! rs

Passei o ano novo super bem, estava em Tokyo, foi show!!!

Estavamos em uma galera de 20 pessoas mais ou menos, pegamos um trenzao (naum tinhamos dinheiro pra pegar shinkansen - trem bala), levamos 5 horas de viagem!!
Mas valew mto a pena, chegamos em Tokyo, vimos mta gente doida, tinha mais clima de Sao Paulo, tinham uma avenida lah que parecia mto com a avenida Paulista!!! Que saudade!
Andamos bastante, comemos e fomos pegar um metro pra Roppongi, onde fikam as melhores baladas do japan!
Teria um encontro de todo mundo que tah aki fazendo arubaito, na frente do hard rock, entaum, fomos pra lah.
Lah soh tem estrangeiro, gente doida demais, bem pra nois jovens!!! hauhauahu
Do Hard Rock fomos pra uma torre, que parecia a torre eiffel, era linda demais, soh que naum deu tempo pra subir, fechou cedo, e na verdade, era bem carinho.... hehehe
Entaum "acampamos" por lah - a visao era perfeita, qdo deitavamos lah nos pes da torre era maravilhoso!!!! - bem pertinhu da virada comecou a rolar um sonzinhu e o cara jah comecou a falar - como se alguem estivesse enetendendo! rs - na hora da virada, soltaram varias bexigas ( mas naum rolou hanabi - fogos de artificio, ai deve ter sido lindo neh), estouramos nosso champanhe (soh compraram 1 pra 20 pessoas! rs) - e eu brindei com uma garrafinha de Pepsi hahahaha - fizemos mta bagunca, rolou akela emocao, todo mundo tava feliz mas ao mesmo tempo triste por naum estar perto da familia e tals..... Mas foi uma das melhores viradas que jah vivi.... Inesquecivel demais!

Depois fomos andar pra procurar umas baladas, umas japas nos disseram que ia ter uma mto boa, mas acho que naum entenderam mto bem o caminho, entaum acabamos nos perdendo por lah, mas vimos mta coisa bonita, eh tdo mto bonito lah!
Entaum, deu umas 6hs da manha, fomos voltar pra casa.?@
Mtooo cansaco, afinal, 5 horas de viagem pra ir, e naum poderiamos esquecer das outras 5 pra voltar.... rs
Iamos dormir na casa dos meninos lah perto de Hamamatsu (ah descobri que as bestas - Alberto, Leo e Hugo - estaum lah tb!!!!!!! grrrr), mas estavamos mto cansadas..... Eles vem nos visitar sabado, pq domingo vai ter "festinha" de aniversario da Lilian, uma das meninas do grupo aki!
Vamos dormir todas apertadas de novo! huahauhauhauahu

O trabalho comeca segunda..... Ahhhhhh
Ah, dia 30 eu, a Kinha e a Li fomos trabalhar em outra fabrica, ganhamos como hora extra, pelo menos jah pagamos nossa viagem pra Tokyo neh_! =)

Estou agora em um Cyber Cafe aki em Toyokawa, o Danilo (amigo da Kinha, que mora numa cidade vizinha) estah nos levando pros pontos principais daki, de carro, mto legal!

Daki a poko vamos fazer umas compras - comida em geral, pq nosso estoque tah acabando... - e ver precos de cameras digitais. Uma Cybershot de 5 megapixels tah 500 dolares mais ou menos...... Quero levar essa.... Que medo..... Vou pensar bem eh logico,?@e perguntar pro papys! =)

Pessoal da Fast, espero que tenham gostado da cartinha, escrevi com mto carinhu!!! Vcs podem mandar e-mail pra mim viu???? rs
tirinhaci@hotmail.com !!!!

Maninhu Shoko, eu e a Kinha jah escrevemos uma carta pra vc viu!! Soh falta mandar! rs
Ah, vc nem conta como estaum as coisas na Palm, e a confraternizacao que a Elza falou que rolou??? Como foi???
Ah, pede desculpas pro marcelinhu pq naum emprestei o livro que ele tava pedindo.... Falando nele, ele tem tarado alguma menina da Palm>??? hauhauahuahau

Kinha, sua besta, fika gastando tempo da net pra mandar recado pra mim, que vejo todo santo dia, vaaaaaaa..... Sua fedida Sao Jorge!!!!! hauahuahauhau

Family, amo mto vcs............. Mtoooooooooooo
Jah falei hj com vcs, desculpa por naum ter ligado antes, eh que naum consegui.....
Vi que o ano Novo de vcs foi mto bom, estou super feliz!!
Mae, pai, ve pra mim akele rolo da divida, se der pra quitar aih e eu pago depois eh melhor,?@pq os brasileiros daki querem nos passar a perna de qq jeito, tah lokoo!
E ve tb os rolos da DP, qq coisa liga pra Dri!!! =)

Dri, cocao, Li, Bru, Gahpe, Rtuz... todo mundo ae, estou com saudades!!!!!!!!!!!
Manda carta!!!!!!
Ah, cocao, sabe quem eu vi lah no HardRock???
O Shinaldoooooooo!!! hauahuahauhauahuahauahuahauhauahuahauahuahua
Seriooooo!!! rssss
Eu merecoooo!!!! hauahuahuahauhauahua

Pessoal do Mater, temos que marcar de ir no Big X Picanha, tow com saudadezassa!!!!!
Desculpa por naum escrever lah no nosso blog, eh que tah dificil.... Mto poko tempo aki de net, e eh carinhu......
Mas vcs sabem como vcs sao importantes pra mim, poxa, mil anos de amizade, naum eh poko naum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Poxa, acho que eh soh, depois volto e escrevo mais,....
Nem escrevi tanto assim, hahahahaha

Vou ver se escrevo lah nas fotos quem eh quem,, aonde estamos e tudo mais!!!!

Bjaum a todos, estou com saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ci