:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quinta-feira, março 25, 2004

ESTIVE PENSANDO......

Fikar em casa, sem fazer nada, me faz pensar mto. Em tudo.
Como as coisas poderiam ser diferentes, como as nossas vidas mudam dia após dia....
E claro, tambem penso como tem coisas maravilhosas na minha vida.
Muitas coisas q almejava por mto tempo, enfim se concretizaram. Muitos desejos q, pra muita gente parecam superfluos e tal, mas que para mim faziam uma grande diferenca. E realmente fazem.
Eh logico q tem muitas coisas q ainda busco.
Busco respostas pra muita coisa.
Qdo essas respostas virao? Eh o que me pergunto todos os dias.

Sou sortuda, tenho uma familia, que embora mtas vezes me decepcionam e me entristecem, ainda sim, sao minha familia e sei q esse amor eh incondicional. Estarao sempre aki pra me ajudar e me apoiar em tudo. Eu os amo.

Tenho amigos, que estao sempre qdo preciso, basta levantar a mao e eles vem me ajudar, e entendo sim, sei que eles tem suas proprias vidas e precisam buscar sua felicidade. E estarei sempre aqui para apoia-los em qualquer tipo de situacao, afinal, sao minha familia tb, nao de sangue, mas sim, eles sao a familia q pude escolher.

Tenho um amor, puxa, busquei tanto por isso. Eh bom sentir isso, sentir saudades, lembrar dos bons momentos, esperar pelos momentos mais felizes ainda, que ainda virao. Sempre pedi isso pra Deus, do fundo do coracao, e mtas vezes ateh brincava, falando q o meu devia estar guardadinhu pra hora certa. E foi o que aconteceu. Talvez nao no lugar certo, afinal, cada um estah de um lado do mundo, mas o que sentimos eh reciproco, e eu agradeco mto por isso. Nao eh nada facil encontrar assim!

Viu? Tenho tanta coisa! Tenho tudo! Familia, amigos, amor.....
Mas tem alguma coisa faltando, nao sei exatamente o que eh.
Preciso descobrir......
Quem sabe, depois de pensar mto, de viver bastante, essa resposta nao apareca?
Tenho certeza de q todos nos buscamos por respostas, e tenho certeza de q todas as nossas questoes serao respondidas.
Vc jah parou pra pensar na sua vida? Eu parei, e encontrei mta coisa.... E mtas questoes apareceram tb. Mas isso eh bom nao eh? Pelo menos eu achei.
Eh bom querer saber o que se passa na sua vida, e nao soh ir "vivendo" assim, na loucura!
Mas eu estou bem. Puxa, pensando bem, estou bem pra caramba! hehe

Ci