:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sábado, março 20, 2004

TURBULENCIAS

Todos nos enfrentamos uma turbulenciazinha de um lado, talvez do outro tb. Talvez vc tenha turbulencias o tempo inteiro.
Logico q elas nao atingem tudo ao mesmo tempo, todos os campos da vida, mas olha.......

Uma hora eh na amizade, outra eh nos estudos, outra eh na familia, outra eh com a pessoa q vc ama.
Parece perseguicao neh?

Solucao? Jah q essa tal de turbulencia nao atinge TODOS os campos ao mesmo tempo, me concentro no q estah aparentemente bem! Exemplo de hj? Ahhhh que............ sei lah feliz.......
Tow brava, tow sim.

Mas eskecam...... Continuando......

O casalsinhu estah se ajeitando a cada dia, pelo menos rola um sentimento forte, dos dois lados, o que eh melhor!!!!
Mocinha, deixa de ser complicada e vai em frente, sem medo de ser feliz, o mocinho eh atencioso, se preocupa com vc demais!!!! Afinal, ele eh meu maninhu neh! hehe
Boa sorte pra vcs!

Humm a semana demorou pra passar, acho q pq estava mal pra caramba.... Mas jah passou, hj fui na DP....
Depois de assistir 4 horas de aula eu descubro q o meu nome ainda nao estah na lista!!!! Ninguem merece!!!!!
Mas depois, bom, peguei umas fotos q deixei pra revelar [que eu perdi lah no jp] e comprei um cartao pre-pago pra ligacoes internacionais [sem comentarios...]........

O resto do dia? Soh "descansando", tentando terminar o livro, escrevendo no quarto......

Amanha eu vou de manha pra outra casa pq a Quel e o Rinaldo vao lah pra conhecer, talvez eles vao comprar!!!!
Depois, nao sei nao.........

Tem as turbulencias........... Mtas, vindo de varias direcoes......... Pq?

Daki a poko vou dormir, o Dan vai entrar na net e achei melhor nem aparecer, pq senao eu vou atrapalhar demais.....

Bjos a todos,

Ci