:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

domingo, março 21, 2004

RALADINHA

Eh...... Dirigir pra mim estava tao tranquilo, fui ateh o Mortos, depois fui ateh Diadema com as meninas, voltei sozinha, fui ateh a minha ex-casa, e nada tinha acontecido com o carro..... Logico, eu fechei mtos carros, morreu algumas vezes, passei um poko de nervoso, mas sem nenhum arranhao!
Mas hj.... Ai ai....

Meu carro nunca mais serah o mesmo.....
Tah com um arranhao bem na testa, de levezinhu....
Nada monstruoso, mas.....
Um arranhao eh sempre um arranhao.
E o primeiro arranhao ninguem nunca eskece.
Hehehe

De manha mostrei a casa pro Rinaldo e pra Quel [pros pais tb, Orlando e Beth], depois fui pro cinema assistir "Doze eh demais" com os meus pais e minha irma. Antes comemos num restaurante q estava com bastante saudade, desde os tempos lah no Japao.... hehe

Depois voltei pra casa. No percurso q o carro ganhou o arranhao! hahahaha

Fazer o q.... Motorista inexperiente, nao barbeira! huahauahauah

Estah tudo bem agora.

Ci