:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quarta-feira, março 17, 2004

LAH NAUM... AKI!

Se era pra pegar gripe, pq naum peguei lah no Japao???
Peguei bem aki.....
Estou de cama, estou mal pra caramba, com febre, tossindo, dor de cabeca, mole, dor de garganta.... O pacote todo!

"Ha males q vem para bem".... Pelo menos o Dan ligou de novo hj, mesmo quebrando nossa promessa de diminuir as ligacoes pra 1 vez por semana..... Mas fikei super feliz, ouvir a voz dakele menininhu me deixou bem melhor!

Ah, Dan, arigatoo por ter deixado akeles recadinhus pra mim, pelo e-mail.... Sei que tomou um tempo da sua internet, fikei mtoooo feliz! Nao vejo a hora de vc estar com net em casa, vamos nos falar sempre por web cam neh? Podexa que eu vou providenciar uma, nao compra, pelo amor de Deus!!!!!!
T amo seu besta!

Hum, consegui tranferir a DP pra turma especial de sabados.... Soh dah um aperto no coracao pq a DP comeca 8h15 e soh termina 15hs!!!!!! Maluquinha eu hein?? Mas eh que vou fazer a materia com o Bortot (nunca imaginei q diria isso um dia), eh q com o Jamilson me falaram q eh impossivel, e eu jah estava bem desanimada.... Vamos ver se consigo passar ou vou fikar de DP pra sempre.... hehehe

Putz, tenho que arranjar um estagio, alguma coisa... Preciso ocupar meu dia, tow mtooo ociosa, isso faz um mal danado....
Estou vendo, mas nao apareceu nada ainda.....
Paciencia, eu sei.....

Bom, vou indo, vou voltar pra cama, tow com mtoooo frioooooo!!!!!
Bjos!

Ci