:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sexta-feira, março 19, 2004

JUNTANDO.....

Eh, enqto eu estou esperando tempo passar, estou me dedicando a uma area que por mto tempo deixei de lado.... a de juntar amigos! hahahaha

Uma otima referencia minha estah no meu casalsinho preferido, a Dri e o Oko!!!!
Lembra Dri, qdo pra mta gente nao tinha nada a ver e eu dei akele empurrao e vcs estaum aih, firmes e fortes, mais de 1 ano??? Disso eu me orgulhoooo!

Agora estou fazendo uma forcinha pra juntar dois amigoes meus, nao vou citar nomes pq realmente nao devo....
Mas olha, estou torcendo muito, pq eu sinto q pode dar certo!!!!!!!!
VAI dar certo, nao importa a distancia.... Se for pra valer a pena, vale tentar!!!

Hj nao fui de novo na facul, ainda estou tossindo, fiko com falta de ar.....
Mas amanha nao tem escapatoria.... Tem DP..... BUAHHHHHHH

Falei com o meu Dan de novo hj a tarde [falei com ele nessa madrugada!!!].... Eh tao bom falar com ele, me sinto super bem, fiko feliz, sei lah, nao tem explicacao..... Mesmo com todas as besteiras q ele fala [q eu fiko brava, mas morro de rir!! hehe], eu AMO ouvir akele besta!!!! Ele sabe disso, pq ele tb gosta de mim, mesmo eu sendo essa besta aki, soh falando m**** o tempo todo! hehehe

Dan, o tempo tah passando SUUUUPER rapido, olha, jah se passaram ...... 19 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lembra das nossas contas neh? Faltam apenas uns 35 finais de semana neh? Olha, 35 passa rapido! huahauhaua
Arruma seu canto, em "breve" estarei aih.... Se tudo der certo, vou fikar aih, vc me aguenta mesmo? hihiihi
E nom eskece q eu vou querer q vc cozinhe pra mim tah? Nao vale semi-prontos!!!! rs
Prometo q faco alguma coisa gostosa pra vc [ou pelo menos tento! hehe]!
Ainda estou um pokinhu brava por causa dakelas coisinhas, mas me lembra de te dar uns tapinhas qdo te encontrar, que estah tdo bem! Eu sabia q vc nao pensava dakele jeito, e foi por isso q me magoou um poko..... Mas jah passou.....
Obrigada por se preocupar comigo viu?
T amo!

Felipe, gostei mto do e-mail q vc mandou pro pessoal, vc estava inspirado hein? Que bom q ainda faco parte do seu circulo de amizades, eu o valorizo mto, vcs fazem parte da minha vida, eh uma amizade q jah eh quase uma "mocinha", estamos amadurecendo mto, ainda bem. Bem q vc poderia parecer mais vezes nos encontros, me falaram q vc anda ausente desde q comecou a namorar! Falando nisso, qdo vai apresenta-la? Quero conhecer a doida! hahaha
Brincadeira! hehe

Ow Miss Furio, gambate viu?
Ve se nao deixa as oportunidades escaparem soh por causa do medo....
Eu quase fiz isso..... Mas ainda bem q a "moringuinha" funcionou a tempo! hehe
Obstaculos sempre existirao.... E nada eh impossivel, basta querer......
Tow torcendo..... Espero q vc faca a coisa certa!
Te adolu!

Dudu, fikei sabendo q vc tava chorando outro dia?
Quero saber pq..... Nao quero te ver assim......
Fika firme, a gente vai te buscar aih no Japao viu?
Sinto mta saudade!
Adoro todos vcs!

Eh isso ae pessoal!!!!!
Bjos a todos!!!!!!

Ci