:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sexta-feira, março 12, 2004

ADAPTACAO

Eh tao ruim qdo vc chega num lugar e se adapta. Connhece gente legal, o lugar eh mto bom, tem a empolgacao de querer fazer mtas coisas, e conhece uma pessoa especial. Depois de se adaptar, de curtir mesmo, vc tem que partir.
Essa parte eh a mais dificil, SEMPRE.

Essa foi a situacao q eu vivi, e estou vivendo.
Estou me adaptando novamente. Clima, rotina, convivência, cultura, saudades....
Sabe q eu ateh estou me saindo bem?
No comeco, foi impossivel, o mundo parecia desabar, a vontade de pegar o primeiro aviao era imensa.....
Ainda sinto essa vontade, mas agora estou com a cabeca mais "no lugar" e sei que o melhor que tenho a fazer eh esperar.
Logico q me dah um certo desespero pensar que soh se passaram 12 dias depois que cheguei aki no Brasil, e que ainda faltam 9 meses pra voltar, mas vai passar rapidinhu, se eu continuar vivendo a minha rotininha normalmente, e o Dan lah tb, vai chegar um dia que olharemos no calendario e jah estaremos fazendo a contagem regressiva pra nos reencontrarmos!
Serah que toda a galera vai voltar de novo? Vontade eh o que nao falta! rs
Dan, espero que todos os nossos planos deem certo, que nada atrapalhe, seja por quaisquer motivos que nos jah cogitamos.... Se tiver que acontecer, acontecera!

Dan, talvez vc consiga entrar no meu blog, talvez naum, penso mais na primeira alternativa! hehe
Se cuida tah, lembra de tudo que eu te disse sobre saude, trabalho, amor....
E ve se arruma esse seu novo cantinhu, quero conhece-lo um dia! E outra coisa que estava pensando.... Qdo eu voltar, vc vai me levar lah pras montanhas em Gamagori, vc fikou me devendo viu?? hihi
Nao fika pensando nakelas coisas ruins q aconteceram aih, tudo mudou, os sentimentos mudaram!
Podexa que eu vou me comportar por aki, e sei que vc tb...!
Te amo!

Eh pessoal, esse fds vai ser corrido, mas vai ser bom!
Vou reencontrar meus amigos do Mater e o pessoal do Japao!!
Iuuuupiiiii!!!!!!

Bjos a todos!

Ci