:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

terça-feira, março 09, 2004

A ESPERA

Tudo no seu tempo.
Taih uma lição que a vida vem tentando me ensinar....

Pouco a pouco eu estou absorvendo esta ideia, que embora pareça facil pra vcs, pra mim eh um desafio e tanto, mas sei que superarei. Afinal, o que eu poderia fazer senao esperar? Fugir? Ainda nao cheguei a tal ponto de loucura, sei que nao vale a pena, que parece bastante tentador à primeira vista, mas as consequencias nao sao nada atraentes!!!!

Entao o que estou fazendo? Vivendo um dia de cada vez.
Facul, familia, amigos.... Estou tentando abracar tudo isso novamente!
O Dan? Estah lah, enqto eu o espero e ele me espera, estamos tentando seguir com as nossas vidas ateh nos encontrarmos novamente! Estamos pagando um preco alto [bemmm alto, a gente se fala todos os dias pelo tel!], mas vai valer a pena, com certeza!

Sei que o tempo vai passar e tudo vai se ajeitar....
Tah tudo desequilibrado mesmo, 3 meses sao suficientes pra deixar qualquer lugar de cabeca pra baixo, e a minha vida nao seria nenhuma excecao! hehe

Bom, sexta vou reencontrar o pessoal do Mater - espero que fike tudo bem depois das nossas "discussoes" - estava morrendo de saudades, embora eles nao acreditem... hehehe!

Sabado a tarde tentarei ir no cinema com a Li, Kinha e Sissy, pra botar a fofoca em dia e matar as saudades de cinema!
A noite vamos pro Mortos, reencontrar a galera que foi de arubaito pro Japao, vai ser mto legal!!!!!

Domingo de manha eu e a Kinha vamos a igreja.... Vou conhecer a Metodista Livre, espero que goste e que me sinta bem!

Ufa.....
Espero que isso tdo se concretize...... hehe

Ci