:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

segunda-feira, março 15, 2004

FIM DE SEMANA POS-JAPAO!

Uahhhhhhh!!!!!
Caramba, que final de semana mais cheiooo!!!!
Consegui fazer mta coisa!

Se tudo foi bom? Sim, vivi momentos maravilhosos, exatamente como achei que seria!
Depois q voltei do Japao, ainda tinha mtas coisas pendentes, tinha mta gente q ainda nao tinha visto, nao tinha me divertido tanto!

Deixa eu contar!

Sexta-feira me encontrei com o pessoal do Mater, quer dizer, uma pequena parcela, pq agora tah bem mais dificil de coincidir as "agendas"...! Entao foi eu, a Bru, o Rogerio, o Wenndell e o Fabio! Acabamos optando pelo bem e velho Mc Donalds, o mais simples e o mais aconchegante pra gente fikar a vontade pra conversar direito! Me diverti mto, ri demais, foi maravilhoso reencontrar esses meus amigos, me sinto mto bem ao lado deles! Depois do Mc o pessoal passou em casa e, apesar de nao poder fazer barulho, ainda tiramos fotinhus, soh zueira! hehe
Soh fikamos todos um poko tristes com uma batida de carro q rolou, mas o que importa eh que estamos todos bem, com saude, o q sao perdas materiais qdo pode-se ter amigos especiais, e mta saude para batalhar e curtir a vida?

Sabado eu almocei com os meus pais e com a minha irma num restaurante japones aki do bairro! Foi mto gostoso! Comi demais!!! hehe!
Qdo cheguei em casa, dei uma sper cochilada, ateh a Santa-Sissy me acordar pelo telefone, sem querer...! Mas eu tava suuuper atrasada pra encontrar a Li, a Kinha e o Rodrigo lah no Sta Cruz!!! Acordei no pulo, sai correndo feito uma doida, mas deu tdo certinhu. Cheguei lah, matei as saudades do povo do baito e fomos no cinema! Assistimos "Na companhia do medo", da Halle Berry sabem? Nossa, odiei, senti mtoooo medo! Gritamos mto no cinema..... Nem gosto de lembrar, ateh pq estou digitando esse post bem tarde da noite, luz apagada e todos dormindo... Argh! Que medoooo!
Depois da sessao de cinema, fomos cortar o cabelo!!!!
Finalmente, depois de 3 meses, as "misses" deram um tapa no visual!
Todas fikaram mto bem!!!
O Ro foi embora e nos fomos pra minha casa!
Tomamos banho, comemos uma pizza gostosa, nos arrumamos, e logo saimos pra balada!
Ahhhhh, detalhe super importante [e perigoso tb]: eu que fui dirigindoooo!!!! O Oko e a Dri estavam no carro da frente, nos "guiando"! Oko, nem comento, vc me botou em varias enrascadas, sofri viu? Era a primeira vez q pegava o carro sozinha, e pra ajudar, o Oko dificulta o trajeto... Ninguem merece! hahahaha
Mas depois de mtas trapalhadas no transito, chegamos VIVAS!!!!

Essa balada foi show!!!!! Pude reencontrar a galera do arubaito [Li, Sissy, Kinha, Marcos, Rafa, Ro, Yuri, Mamy, Livia, Mina e etc, etc e etc.... Mta gente! hehe] e ainda zuar bastante com o pessoal do mack [Dri, Oko, Shoko, Gahpe, Rtuz, Daka etc, etc e etc.... Mta gente tb!!!]!!!
Teve momentos em q me senti mto triste, mto sozinha, queria q o Dan estivesse lah comigo.... Mas aih eu dancava pra eskecer e me divertir!
Foi show, nunca me eskecerei.....

A Li e a Kinha "dormiram" em casa, o que na verdade nao eh verdade... Nos nem tivemos tempo pra dormir! Tomamos banho, comemos e fomos pra igreja! Conheci a Metodista Livre, igreja da Kinha e do Dan! Uma pena que nao estavamos bem acordadas pra tirar todo proveito da situacao, mas foi mto bom, me senti bem lah, eh lugar q deve ser gostoso de se frequentar! Tudo vale a pena qdo a alma nao eh pequena.... Nao eh o que dizem? E eh verdade.

Depois fomos pra casa da Li, conhecemos sua familia, e almocamos por lah tb! Mto bom!
Estava chovendo, mas tinhamos q ir, lah em casa minha mae tava sem carro e a Kinha tinha q voltar logo pra Sorocaba...
Deu medo de me perder ou de dirigir na chuva, mas foi tranquilo, cheguei em casa sussa!

E esse foi o meu fds!!! Mto agitado, mto bom!!!!!!

Ci