:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sexta-feira, março 26, 2004

OLHA SO!!!!

Eh incrivel como as coisas acontecem tao de repente neh?
Hj mesmo estava desesperada qto a dinheiro, estava vendo minha conta fikando negativa rapidinhu.....!!
Do nada recebo a noticia do meu maninhu querido Shoko de que o meu ex-supervisor, Carlos, pediu meu telefone!
Hummm, fikei mto apreensiva, querendo saber logo do q se tratava, se realmente seria uma vaguinha lah na equipe HotSync! hehe
Ele me ligou e deixou recado na caixa postal de casa, e rapidinhu eu retornei a ligacao! Ele estava perguntando se eu ainda estava interessada em trabalhar pra eles e tals! Putz, na minha situacao, meu caro..... Logo falei q estava interessada sim! E o melhor de tudo [melhor ainda do que pagar minhas dividas!] eh trabalhar no Ibirapuera, onde conheco bastante gente, todos maravilhosos!!!!
Segunda vou ligar novamente pro Carlos e combinar um dia pra passar lah na GPP pra acertar as coisas, conversar direitinhu com a dona Elzaaaa! hehehehe
Estou feliz, apesar de que voltar pra Palm significa estar regredindo, ainda sim eh um trabalho, ocuparei meu dia e pagarei minhas contas!!! Ufa!

Hj falei com a minha avo e ela falou q meu avo tah melhor, jah voltou pra casa! [ele teve derrame anteontem]
Fikei mtoooooo feliz, nossa!!!!!!!

Levei um susto hoje qdo voltava da facul.....
Desmaiei no metro!!!
Isso.... Acho q a minha pressao baixou, fikou tudo escuro.... Fechei os olhos pra ver se passava o mal estar, mas qdo vi, tinha desmaiado, acordei sentada no banco, com um monte de gente olhando e perguntando se estava bem!
O mais estranho foi acordar e nao escutar direito, estava tudo abafado, soh lia os labios das pessoas.... Minha mae falou q isso eh perigoso, mas nem liguei na hora.....
Voltei pra casa ainda tonta, com a visao toda escurecida, desfocada, sei lah..... A volta foi automatica, ainda passava mto mal.......
Mas estou melhor, me sentindo estranha, mas tow bem!

O Dell me ligou, fikei mto feliz! Realmente tenho andado sensivel viu, vc tem razao.... Nos temos problemas bem parecidos neh? Mas vamos conseguir superar todos os obstaculos! Vc verah!
Obrigada por ter ligado, pela forca e tudo mais!!!! Te adolu cabra machooo! hahaha

Hj foi dia de falar com o Dan no telefone!!!! Dia feliz!!!!
Como queria fikar o dia interinhu falando com ele, soh jogando conversa fora!!!
Mas como sempre dizemos: Falta poko..... soh uns N meses! [incognita..... depende de tudo!]
Dan, eu tenho medo de muitas coisas, mas ao mesmo tempo tenho mta certeza de outras. Podemos SIM atravessar tudo isso ilesos e felizes! Vai ser o nosso maior desafio... e nossa maior vitoria!! hehe
Vigie-se e cuide-se! Sinto mtas saudades!
T amo minininhu!

Amanha vai ter encontrão do pessoal do baito lah no shopping Paulista! Vai ser show!!!!
Depois eu posto as fotos no fotopages!!!
Espero q todos possam ir!!!
Kinhaaaaaa!!!! Dah um jeito ae!!!! Precisamos conversar muie!!!!!

Maninhu shoko, valew pela forca ae na Palm!!! E por TUDO tb!!!
Espero do fundo do meu coracao q de tdo certo pra vcS, independentemente de qualquer coisa!
Te adolu, mtaooo!

Eh isso ae, tow com soninhu... Soh estou esperando Dan ligar no proximo intervalo dele.....!
Bjao a todos!!!!!

Ci