:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sábado, janeiro 10, 2004

Relatorioooooo!!!!!

Eh gente, segunda eh feriado aki (de acordo com o pesoal, é "dia das meninas", onde eh um dia especial pra garotas de 20 anos - EU! - elas vestem o kimono e tals, mto legal!!!), vamos folgar sabado, domingo e segunda. Vamos deixar de ganhar uma boa grana, mas infelizmente naum somos nos que decidimos... hehehe
Entaum estou aki, saimos hj de manha (na verdade meio tarde, pq o Dan que nos trouxe de carro veio direto do trabalho... hehe Arigatoooooo Dan!!!) e fomos pra Takatsuka, na casa dos meninos (Dante, Rodrigo, Rafael e Marcos) pq hj eh niver do Dante!!
Logo saimos pra comer, comemos pela milesima vez no Saizeriya, um restaurante mto bom daki (tem foto da gente e do prato de lah!!! hummmmm), voltamos de bike e os meninos de carro com o Dan (revezamos hehe)!
Depois fomos pra estacao de Takatsuka e viemos aki pra Hamamatsu, onde tem essa net que eh bem barata!
Hum, tenho tanta besteira pra falar (oh que novidade!!!!! rs), vou escrever em topicos, ok?
L? vai:

* A lua cheia daki eh maravilhosa, naum tenho uma explicacao certa pra isso, mas ela fika bem maior aki, eh incrivel, queria que vcs estivessem aki pra ver!!!!
* Bru, mandei cartinha pra vcs ai, qdo liguei vc estava dormindo neh?? Deu pra perceber pela voz.... rs
Tava com saudades, ve se mostra a carta pra todos ai!!!
* Dri, Cocao e Tai, caramba, ligo e vcs estao a caminho do Hopi Hari?? E eu aki camelando?? rs
Tudo bem que eu queria mto ir, vcs sabem que eu nunca fui neh? Agora vcs vao ter que me levar qdo eu chegar, ok?
Ah Dri, akela nossa aposta, eu ganhei, vou cobrar o cine e o lanche viu??? Sem desculpas!!!!!!!! hahaha
* Gente, tah um frio insuportavel!! Todo dia temos que dar uma caminhadinha pq o ponto onde o pessoal nos pega pra trampar eh um poko longe, entao imagina eu andando nesse vento!!!!!! Afeeeeee
Vcs acreditam que as bestas das japonesas andam de saia curta???? Afe, eu ando toda agasalhadona, meu lema eh: "Tow feia mas tow quentinha!!" huahauahuaa
* Ah, aficcionados por dentes, sorrisos e etc, nunca venham pra ca! Dah desespero!!!! Acho que soh nos brasileiros escovamos os dentes e nos preocupamos!!! Tem uns dentes bizarros, as pessoas ateh sao bonitas, mas qdo sorriem..... Argh!!!! Sou brasileira mas sou limpinha! huaahuahua
* Hum, e os cabelos? Ai ai, vou cortar meu cabelo por aki! Ohhhh verdade!!! rs
Os cortes sao doidos, estranhos, iguais, e na meior parte.... feios!!!! Acho que vou continuar com meu corte "caipira" mesmo! rssss
* Estrutura "arquitetonica" por aki: casas iguais - como akelas de filme japones - , sem cores diferentes, uma hortinha basica, uma vaguinha pra bike e janelas sem grades! Conveniencias espalhadas por todo canto!!!! Tb as maquinas de bebidas "onipresentes", tem uma na frente do nosso predio, todo dia tomamos um cafe pra acordar!!! hehe
* Curiosidade: assentos sanitarios quentinhos!! Parece frescura, mas no final das contas acaba sendo meio que essencial! rsssss
* Nosso spray de limao!! Podem rir, mas eh que temos um sprayzinho no nosso banheiro em dia de eliminacao sabe? Todo dia eh dia de paredao! Olha, acho que nunca mais vou conseguir comer bolin frutas de limao, pq vou sempre lembrar daki! huahaua
* Quero farofa!!! Putz, semana passada fomos numa loja de produtos brasileiros e compramos farofa (bem carinho por sinal!), amamos, colocamos em tudo que comemos!!!! rs Que saudade da comidinha do Brasil!!!!
*Ah, vamos passar o mes um poko apertadas, o me?s fecha dia 20, e nos soh trabalhamos 5 dias resumindo..... Uiiiii..... rs
* Mae, pode deixar que aki tah tdo arrumadinho e limpinho viu? O nosso apartamento foi eleito o mais arrumado de todas as meninas do predio! E nao se preocupa que estamos tirando os cabelos do ralo e passando sempre aspirador!! hauhauahuahuauah (tsc tsc preocupacoes de mamys.... rs)
*Compramos um cabo que liga da tv no discman, entao tah rolando o maior som aki!!!! Ma, valew pelo discman e os cds (que tem de creed a roberto carlos! huahauahua), deve estar fazendo falta ai neh??
* Ma e Ka, como foi o vestibular/vestibulinho?? Espero que tenha dado certo, mas se naum deu, estuda, tah???? =)) Vcs estaum ajudando em casa?? Onegai shimassuuuuuuu!
* Mae, como estah o braco? Toma cuidado viu?? Eu tow com medinho da minha mao, ontem doeu demais, peguei um servico soh, imagina, 10 horas fazendo um pequeno movimento.... Tah doendo mto, acho que akele meu comeco de tendinite piorou demais, coloquei salonpas e de vez em qdo passo um cataflam.... Mas dah medo.............
* Ei, vcs devem estar agora em sao sebastiao neh?? Eh vida boa, mas tah certo, tem que aproveitar as ferias maeee! Deve estar mtooooo quente ai, e eu virando picole aki!!! rssssss
* Todo mundo deve estar viajando, aproveitando..... Gente, aproveitem mesmo, eu tow trabalhando bastante aki, mas posso garantir que estah sendo minhas melhores ferias!!!!!!!!!!
* Vcs fikaram sabendo da pneumonia asiatica (SARS)??? Que medo.......
* Ah, parece que deu um terremoto comum aki no Japao, pra dizer a verdade eu naum senti, ainda bem neh?? Mas akele outro forte (bem mais do que aconteceu lah no Oriente medio...) ainda estah nos assustando, falam bastante dele..... Mas o negocio eh ir vivendo e rezar pra que nada de mal aconteca aki! =P
* Gente, podem fikar despreocupados com as brigas que rolaram aki, n?o foi nada de grave e tdo voltou ao normal. Eu sou nervosinha, vcs sabem, mas eu sei conviver bem e aki sei que tenho que ceder bastante. Ta tudo ok!
* Ka, como anda o fanatismo de vcs pelo Br'oz e Rouge? rs
Vc acredita que a Li trouxe o cd da Rouge e a gente fika ouvindo bastante, dancando e cantando!!!! rsss
Lembro mto de vc e da mamae! hhauahuahuahau
* Ah, a carta ainda nao chegou... Alias.... por favor gente, mandem cartas, fikaria mtooooooooo feliz se chegassse em casa, cansada do trabalho, e visse cartas na porta de casa..... =))
* Hum, soh ouvimos reclamacoes..... Primeiro foi do lixo que jogaram errado, fomos expulsas, depois de comer no vestiario, agora tem uma velhinha do trabalho que nos odeia, ela nos queima pra todo mundo.... Ela reclamou pro nosso chefe (que nos adora) e pra um superior.... Ontem falaram que receberam reclamacoes de novo.... Falaram que eh pra gente parar com brincadeiras com as japonesas.... Quer dizer, ela! huahauahuahuahuaa
* Tah rolando mta festinha aki!! Sempre que tem aniversario, fazemos brigadeiro, compramos bexigas e fazemos a festa!!!!!!! A galera aki ? gente finissima!!!!!
* Pai, vc iria rir mto de mim.... eh hilario eu tentando manter uma conversa com as obasans da fabrica! rsssssssssss
Outro dia fui puxar papo com um velhinho de uma barraquinha que vende doces, perguntei sobre o soroban que ele estava usando, dai ele achou que eu manjava japones e largou a falar mtoooooo, me dando aulas de como usar!!!!! Nao entendia quase nada, soh falava " soooo desu ne!" ou ""sugoiiiii ne!!!!" hauahuahauhauhauahuahuahauhau
* Ah, confirmando: meu voo foi marcado pro dia 05 de marco, mudei pra poder chegar no sabado e poder descansar pra segunda estar na facul!!!!
* Falando em facul, Dri, espero que vc ligue pra minha m?e pra poder dar umas dicas pra ela sobre a DP.... E depois eu vou te mandar um tipo de declaracao da empresa aki, pra vc mostrar pros professores pra me dar presenca.... Vc faz isso por mim????? Valewwwwww!!!! =))
*Dri, como estaum a Li e Bru???? Fala pra elas me escreverem tb!!!!!!!!
* Dan, valew pelas fotos, quebrou um galhao mesmooooooooo!
* Caramba, escrevi demais heinnnnnnn!!!! rsssss
* Ow, lembrando:

CELULARES:
09044046549 OU 08032758188

ENDERECO:
Aichi-ken
Toyokawa-Shi
Matsukaze-cho 14
LeoPalace Matsukaze apto 204
T 442-0871

* Ah, tem fotos novas lah no album ok???

Acho que eh soh (ufa!!!!)
1- Estou com saudades de todos!
2- Amo todos vcs!
3- Estou com saudades!!!!
4- Se cuidem ai!
5- Estou com saudades!!!!!!!!!!!

Bjaummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Ci