:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sábado, março 27, 2004

REENCONTROS.... MTA SAUDADE!

Eh, hoje teve o segundo encontrão da galera de arubaito!
Foi..... mew, sem palavras, foi maravilhoso encontrar todos novamente, aquele pessoal q estavamos acostumados a ver todos os dias, trabalhar, baguncar, compartilhar experiencias, sempre todos juntos! Agpra cada um segue sua vida aqui no Brasil, mas isso nao significa perder contato! Isso sim q eh mto bom, fazer amigos.... e mante-los!
Foi mto mais gente do que eu imaginava, a cada minuto chegavam mais amigos!
Lembrancas... saudade!

O encontro aconteceu lah no shopping Paulista, nos divertimos mto, deu pra matar a saudade!!!
Comemos e depois resolvemos ir assistir um filme lah no shop Sta Cruz!
Detalhe: foi divertidissima a parte em q eu eu, a Li e o Ro pegamos carona com o Rafa.... hahahaha
"Acontece, acontece!", neh Rafa! Fikou nervoso com as "misses" no carro neh? hahaha

Assistimos "Peixe Grande" [ou seria "Grande peixe"?? Ah, sei lah! haha], gostei do filme, bunitinhu, mas pra falar a verdade nem conseguia me concentrar mto no filme, me deu uma vontade imeeeensaaa de fazer xixi [que direta neh? rs], fikei segurando, e nao conseguia pensar em mais nada alem de ir ao banheiro! hahahaha
Mas foi bom!!! A Li quase teve um treco de tanto chorar!!! haha

Poxa, temos q marcar mais encontros assim, nao deixar de manter contato.... Eu sei q eh bem dificil pra todos comparecerem pq cada um mora num canto, ou estuda em outra cidade [como eh o caso da maioria hehe]... Mas sempre a gente arruma uma data em comum!

Kinha, Marcos, Albert, Hugo, Andre... Nem acredito q nao foram...... Mas blz, cada um teve seu motivo, mas da proxima nao podem faltar ok???? Hunf!

Fotos de hoje!!!!
Uma parte estah no meu Fotopages >>
[http://tirinhaci.fotopages.com]
E a outra parte estah no album do yahoo >>
[http://br.f2.pg.photos.yahoo.com/ph/amigosmater/my_photos]

Bom, qualquer coisa, esses links fikam sempre do lado esquerdo desse blog, visitem sempre!
Deixem comentarios ok?

Hum.... Soh pra nom perder o costume....
Dan, tow com saudade..... Espero q o filme tenha sido bom e que tenha dormido bem.....
Nao sei se vou conseguir fikar acordada ateh vc entrar na net, manda mail pra mim ok?
Serah q a gente ainda se fala de novo por telefone nesse fds? hihi
T amu....

Kinha, espero q tenha estudado pras provas, e que tenha sobrevivido nesse fds ao.... vc deve saber...... !
Depois eu te ligo pra gente conversar sobre tudo ok???? Nao complica tah? hahahaha
T adolu, vc fez MTA falta, a miss baito nom tava lah! Snif!!! hahaha

Wenndell, serah q a gente faz alguma coisa nesse fds? Lembra do q vc falou sobre "fazer nada juntos"???
Vamos juntar a galera e sair, nem q seja pra tomar um sorvete! Amo todos vcs!!!

Eh isso pessoal!!!
Bjaoooo!!!

Ci