:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quinta-feira, março 24, 2005

"É A IDADE!"

Alguma vez já disseram isso a vcs?? Qdo vc não lembra de alguma coisa, ou qdo não se aguenta em pé ou diz alguma coisa bem "demodè", vc escuta sempre akele coro: "É a idade!"??
Nossa... Espero que não seja só comigo!

Não quero chamar ninguém de idoso aki [caso alguém q tenha mais de 21 anos esteja lendo], eu é que estou me sentindo velha... e gagá! hahahaha

Até a minha mãe me chamou de gagá hj!!!! Isso é o cúmulooooo! hahaha! Acompanhem o drama de uma garota de 21 anos que está à beira da velhice precoce!!!

Episódio 1 - Horário de janta, pedi China in box pra tdo mundo aki. Minha irmã chega e eu aviso: "Ka, eu pedi frango ao molho Curry pra vc tá?". Nem 5 minutos se passam e eu repito inconscientemente: "Ka, eu pedi frango ao molho Curry pra vc tá?".... Lógico q no meio da frase eu me toquei da gafe e pergunto inocentemente como se fosse uma velhinha de 100 anos: "Acho q eu já falei isso né?". E todos olham pra minha cara e desatam a rir, inconformados com tamanha falta de memória!

Episódio 2 - Era hora de pagar a comida. Eu tinha um contra-vale e alguns cupons de promoção. Reclamei com todo mundo, fiquei bufando sozinha e estava inconformada por terem jogado fora. "Como podem jogas algo tão importante fora? Eu tenho CERTEZA de q eu nem peguei nesses cupons!!". Passam 10 minutos e eu abro meu caderno da facul e lá estão os benditos cupons. Sim, EU guardei lá. Gagá de novo.... Aqueles olhares de novooo.....

Episódio 3 [inacreditável] - Todos comendo e eu com um box de comida na mão, de pé e conversando com a minha mãe do lado da porta q dá acesso à cozinha. Conversa vai, conversa vem.... E então eu, naturalmente, num impulso só, num movimento bem rápido e exato, vou com tudo contra a parede!!!! Simplesmente "errei" o buraco da porta....!!!! Meu braço está dolorido até agora, e imagina como todo mundo morreu de dar risada... A "gagá" tá perdendo o controle e a noção de espaço......

Episódio 4 [deve ser o sono, não é possível!!] - Foi agora pouco.... Entrei no meu orkut, e logo em seguida minha irmã pede pra olhar se tem scrap novo no dela. Eu, felizona querendo comentar uma feliz coincidência, dou o maior furo da noite... [não sei se dá pra saber qual foi o pior]! Eu, tenho 215 amigos, e a minha irmã: 151. Eu solto uma assim: "Olha q legal Ka, eu e vc temos o mesmo número de amigos, só q em outra ordem!". COMO eu relacionei esses números e cheguei nessa conclusão impressionante? Minha irmã olhou incrédula pra mim e não precisou dizer nada. Eu abaixei a cabeça e disse: "Ka.... O que eu faço?? Estou ficando gagá mesmoooooooooo!!!".....

É triste qdo todas as pessoas à sua volta dizem q vc está ficando "gagá" ou dizem "É a idade!"!!!
Pior ainda qdo vc descobre q estas pessoas estão certas! rs

Ou será sono? Eu preciso de respostas!!!!!!!!!!!!!!!!! hahaha

Ci - a gagá

P.S.: E pensar q o meu último post foi sobre a "síndrome de Peter Pan"!!! hahahaha! Tô ficando velha mesmo! rs