:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quinta-feira, março 17, 2005

SEMANA DIFÍCIL

Parece q todas as semanas são difícieis, como todos os meses, os anos que estão por vir serão tb, sempre com obstáculos diferentes. A vida pode ser mto difícil...
Mas essa semana foi difícil pq o desânimo tomou conta!

Odeio ter q admitir q por quase 1 semana a preguiça tomou conta de mim! Como pude deixar isso acontecer??

5 dias de aula... Segunda, terça, quarta, quinta e sexta! É pouca coisa se vc pensar q eu SÓ estudo. Que isso é só o que tenho q fazer, nada além da minha obrigação. Penso q tenho q estudar mto pra "não ficar burra", pra ser alguém na vida, pra poder construir uma vida só minha. Se vc está aí pensando: "Puxa, ela nem faz nada da vida e fica com preguiça e desanimada? Quem me dera estar no lugar dessa menina!". Pois é. Qdo estava no Japão, trabalhando muitoooo, 12 horas por dia, sem uma vida de verdade, pensava: "Ah, quem me dera estar lá na facul só estudando, ah que vida fácil!", até estar nessa posição.
Não quero justificar a minha preguiça crônica, só queria dizer q agora entendo q, independente do lugar que estiver, fazendo o que estiver fazendo, nem tudo é perfeito! Ficar em casa a tarde toda tb cansa, e te dá uma preguiça ainda maior pra acordar 5h30 da manhã pra ir pra facul. Ainda mais se à tarde vc sabe q tem q voltar, e estudar mais um pouquinho... Nessas horas eu queria mesmo estar trabalhando, eu adoro trabalhar, me sentir útil de verdade, mas devido à minha maravilhosaaaa DP não dá pra encarar um trabalho. O que fazer? Ah, te digo:
Cair na real.
Parar de faltar nas aulas.
Não matar aula.
Fazer os trabalhos.
Mandar a preguiça embora.
Acordar pra vida!

Como é engraçado... Eu sei exatamente o que fazer, como fazer, mas não faço. Acho q isso faz parte do ser humano não é mesmo?
"Não deixe para amanhã aquilo que vc pode fazer hoje!".
Alguém cumpre esse ditado ao pé da letra? Assim como a dieta que sempre fica pra segunda-feira, aquela pesquisa q vc sempre faz no dia anterior, ou aquela prova super difícil mas q vc foi estudar só na última hora. Eu tenho q deixar esse "jeitinho brasileiro" de lado e começar a cumprir com o tal ditado.

Estou relaxada demais... Por incrível q pareça ainda estou em clima de férias... Perdi 2 temporadas de férias e isso me fez uma p**** falta! Tá tá tá, chega de desculpas e vamos pra ação!

Esse post é meio que um sermão exclusivo para mim! Não bastou as broncas q levo sempre do Rafinha [que está frequentando de fato as aulas!], Dri, Li...

Hj eu só cheguei na última aula pq qu tive um pesadelo muito ruim e mto real tb, não dormi pq tive medo! Parece coisa de criança né? Voltei a dormir com a luz ligada, e não consegui acordar na hora... Algumas coisas estão me aterrorizando ultimamente... Logo passará.

Como sempre exagerei na dose do post... A cada dia q passa meus textos vão ficando maiores. Talvez seja um bom sinal, assim descarrego tudo aki. [Azar de quem perde tempo lendo essas besteiras...hihi]
Ufa, amanhã já é sexta, e como sempre: o fim de semana promete!

Ci

P.S.: Achei um livro q a minha mãe comprou enqto estava no Jp e vou começar a ler, parece bem interessante [e famoso]: "Homem Cobra Mulher Polvo", já estou gostando!