:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quarta-feira, março 02, 2005

PENSAMENTOS ESTRANHOS

Dizem que o melhor momento pra vc escrever no seu diário [no me caso, virtual] é qdo acontece algo de novo. Posso considerar um sentimento novo como uma novidade certo? Pois então. Estou tristinha.[isso não é 100% novo....]

Estou aqui, no finzinho da tarde de quarta [inconformada por não ser uma sexta], sentadinha na frente do computador e pensando na vida... Entre umas e outras eu me distraio fingindo pesquisar pra uma "lição de casa" do professor de Java... Mas nada me faz parar de pensar e repensar na vida. Dizem q isso é bom, pro auto-conhecimento e coisa e tal... No meu caso talvez não. Talvez me sinta cada vez mais distante de tdo e de todos, e no final das contas, estou sozinha no meu mundinho.

Nesses últimos tempos ando um pouco perdida, seja na facul, seja no trânsito, seja em casa, em qualquer lugar... Às vezes me distraio e cá estou eu, perdida de novo nos meus pensamentos... Vcs me perguntam: "Q pensamentos são esses Ci?"e eu respondo: "Penso na minha vida". O que fiz nos últimos 3 anos da minha vida: o que joguei pro alto, o que priorizei, o que aprendi, o que vivi. Aí vêm os meus próximos 3 anos: o que vou fazer, quais serão minhas prioridades, o que aprenderei, o que viverei.... Isso é muito complexo pra explicar, acho q vcs tb tem esses momentos de pura reflexão. Acho q eu surtaria se me aprofudasse nesses pensamentos, pq tenho uma vida inteira pela frente, e fikar imaginando e planejando todo o meu futuro. Talvez já esteja um pouco lesada [eu admito].


***********
Nesse fds assisti novamente aquele filme [ganhador do prêmio de Roteiro Original no Oscar] "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças"... Se apagasse alguns fatos tristes da minha vida ela se tornaria melhor? Mas com os fatos tristes vão-se os fatos felizes tb. E sem esses acontecimentos todos talvez eu não fosse a mesma Cintia q sou agora. É meio confuso... Nem eu consigo organizar as idéias, nem mesmo aki no blog.

Mas o que me leva à tristeza é a ... Saudade. Eita palavra forte q destrói corações... Juro q pensava q depois de tanto tempo o meu coração já estivesse cicatrizando... Errei. O processo é lento, e no meu caso, quase parando....

O dia está nublado, estou já no escurinho do quarto terminando essas minhas divagações completamente insanas. É quase um pedido de socorro.... Mas é um grito caladinho, quase um sussurro...

Hoje acordei estranha... Pensando em uma pessoa errada... Dá
vontade de bater a cabeça na parede.Ai não, isso não! Vou indo...
Preparar a janta, hoje não tem DP à noite....Tchau!


Ci