:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

segunda-feira, março 14, 2005

MEDROSA

O que mudou em mim nesses últimos meses? Não digo fisicamente, se o meu cabelo está mais comprido, ou se engordei uns quilinhos.... Digo dentro de mim. Além de me sentir mais sensível do q era antes [a Dri ficava inconformada como era insensível, e às vezes até fria demais], agora virei uma medrosa.
Meu medo acompanha todos os meus atos, penso sempre mil vezes antes de fazer alguma coisa. Tenho medo de que as coisas não aconteçam do jeito q eu gostaria, e então q eu volte a sofrer novamente. Medo idiota né? E que no fundo todos os seres humanos tem dentro de si. Eu não era assim. Era destemida. Até q num desses impulsos eu caí. Daí tudo mudou.

Tenho medo de me apaixonar de novo, medo de conhecer alguma pessoa, medo de dar abertura à alguém. Parece estúpido e uma preocupação de uma adolescente de 15 anos. É engraçado como agora só jogo na defensiva, não deixo ninguém se aproximar. Qdo conheço alguém já imagino como essa pessoa vai me decepcionar um dia, então acho q não vale a pena. Tenho medo pq esses sentimentos são mt traiçoeiros, e qdo vc vê já está toda enrolada e em novos problemas. Quer dizer, sofrer de novo!
Neurótica hein....!

Antes eu era uma menina q estava sempre louca pra se apaixonar. Agora quero distância.
Já me quebrei toda com um primeiro amor e não quero mais.
Um amor pode ser maravilhoso, mas pode ser bem destrutivo.
Espero que um dia saiba dosar esse meu medo.....

Enqto isso fico com os meus amigos e família! Ufa....

Ci