:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quarta-feira, março 16, 2005

AMOR, POR QUE NÃO???

Hoje encontrei 2 pessoas super especiais pra mim no MSN: O Didi e a Cris! Duas pessoas que me ajudaram mto lá no Japão!!!
O Didi nem preciso comentar né.... Meu primo de coração, morou comigo, me deu bronca qdo precisei [tá certo q eu não fiz o que era certo, mas mesmo assim eu ouvia as broncas, ele sempre tinha razão nesse ponto], me fez rir a maior parte do tempo, conversava comigo e fazia companhia naqueles fds de tédio [ou não!]! É mto bom reencontrá-lo, matar as saudades e fikar sabendo dos babados! hahaha! Fico hiper feliz por saber q ele está bem, mas um poko triste pq ele vai demorar + um poko pra voltar.... snif

A Cris é aquela figura em pessoa, mulher linda, vivida, batalhadora, super engraçada e descontraída! Mudou minhas noites de trabalho, era uma companheira e tanto! Sofremos, choramos e desabafamos e xingamos juntas! É uma mulher de fibra e que tem problemas meio q parecidos com os meus....! Acho q por isso q nos demos tão bem! Ela já está no Brasil, mas em outra cidade... Mas deu pra matar 1% das saudades q sentia! Nessa nossa conversa de hj ela me falou uma coisa q eu achei mto interessante e que vou deixar registrado aki:


"(...) simplesmente ame...mesmo nao sendo correspondida...pois um dia o tempo
vai fazer passar... "

Sempre que converso com ela fiko aliviada, pois ela me passa essa mensagem de que amor é pra ser vivido, mesmo que dê tdo errado, mesmo que a pessoa seja errada. E que não vai adiantar fikar se enganado e dizer q já passou se tudo está claro pra vc. Qdo tiver q passar, simplesmente passará.
Todos nós já passamos por alguma coisa parecida, não morremos, talvez tenha uma pequena dose de sofrimento, mas tudo pro nosso proprio bem e amadurecimento. Não há nada de errado em amar. Pior seria se não amássemos ninguém.
Por isso, mesmo que eu seja criticada por todos, sei o que existe dentro de mim e jamais negarei. Apesar de pensar nos momentos ruins eu penso mto nos momentos maravilhosos q vivi com amor. Talvez a pessoa não mereça, ou não dê a mínina importância, mas esse sentimento está dentro de mim e não merece ser calado. Vou deixar ele viver até que termine no seu último suspirinho.... Um dia eu vou acordar e respirar aliviada, com uma sensação de liberdade e felicidade, vou poder dizer q o meu coraçãozinho já não bate apertado por causa daquele q um dia amei. Esse dia está chegando, eu sinto. Pouco a pouco a gente passa a assimiliar os fatos, atitudes, acontecimentos e percebe q tem q olhar pra frente.

Esse post não é um certo tipo de movimento à favor do passado no presente, mas sim à favor da transparência de sentimentos. Tanta gente se fere mais e mais por ter q esconder - até de si mesmos - esses sentimentos que são tão óbvios. Tudo seria mais tranquilo se fossemos sinceros uns aos outros, não q isso tornasse as coisas mais fáceis, mas temos liberdade de expressão, inclusive de sentimentos, então, se vc ama, pq não admitir?
Talvez receba mtas críticas, até virão me xingar por ser boba e ficar falando essas coisas, por falar q ainda amo. Mas... agora se trata de um sentimento só meu. Não me importo mais se sou correspondida ou não, o que vão falar, o que pensarão, se ficarão com pena. Eu estou vivendo uma fase única, eu não preciso que sintam pena de mim. Esse amor q sinto está mudando... Estou aprendendo a me valorizar, e a valorizar os meus sentimentos. Acredito q um dia todos valorizarão o amor tanto ou até mais do que eu.


Hj estou meio.... estranha....! Sentindo os sintomas pré-mentruais... rs! Às vezes fico nervosa por nada e as vezes fico.... poética, romântica e sensível! Ser mulher e Cintia é uma sensação indescritível! hahahahhaa

Já vou dizendo de antemão que o texto está meio confuso pq ele está refletindo exatamente o que se passa na minha cabecinha complicada, então já sabem né?? Vcs me conhecem.....

Mas vamos cair na real e voltar à vida acadêmica.... Tenho uns 3 trabalhos pra fazer e nem comecei direito!!!!! AHHHHHHHHH!!!! Livin' la vida loca!!!!!

Ci [... Com amor, no regrets at all ...]