:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

terça-feira, março 22, 2005

SÍNDROME DE PETER PAN

Vcs alguma vez já tiveram a sensação de que não cresceram [tire esse sorrisinho da boca, não estou falando de altura!!!]??? Ah, vc pode negar, mas eu duvido q vc não tenha esses flashbacks de vez em qdo... Qdo vc faz uma palhaçada no nível de qdo tinha apenas 10 anos [pra baixo], vc nunca parou e pensou: "Nossa... O que eu estou fazendo?? " e fez akela cara de inconformada? Eu me sinto assim, eu diria.... quase 24 horas por dia, 7 dias por semana!!! Isso é normal??

Já carrego 21 anos nas costas, mas tem vezes q me sinto como se ainda tivesse meus 15 aninhos!

Brinco, dou risada e faço palhaçada como se fosse aquela Cintia de anos atrás!
Ser assim é mto bom, vc se distrai, leva a vida na boa, o stress não pega tão forte... Mas em outros aspectos não é tão legal ser "aquela garotinha"! Ainda consigo me lembrar do meu rosto ficando vermelhinho de vergonha qdo tinha q apresentar um seminário na frente da classe toda, falar com alguém estranho ou até mesmo conversar com aquele menino q gostava! Tá, agora eu não sou a "Rainha da Timidez", não vou ser tão exagerada, e as pessoas q me conhecem me xingariam se eu dissesse que sou super tímida e tals, até pq eu realmente não sou, mas tem certas situações q trazem à tona algumas características q não apareciam desde o.... ginásio!!
Hoje senti isso 2 vezes... Não posso explicar bem o que houve.... Mas ando travando em algumas situações, onde o coração pára, eu não sei como agir ou então simplesmente deixo de agir!!!!!! Fico dando risadinhas, fico vermelha.... e travo!!! Depois páro pra pensar e chego à conclusão de q a tal "Síndrome de Peter Pan" veio à tona novamente, e que eu deveria ter feito tudinho de uma maneira diferente! Fala sério, só me comportava assim qdo estava no ginásio....... hahaha!

E eu me sinto uma criançona [mas eu adoro isso!] qdo começo a ter aquelas crises de riso com a Dri e a Li! Acho q elas entendem bem essa síndrome de Peter Pan, pq mtas vezes a gente se mata de dar risada de coisas q as outras pessoas não ligam, sabe? Vcs já se sentiram assim??

Repito a pergunta: Isso é normal?

Não sou psicóloga nem nada, mas eu acredito q seja bem normal sim.... Existe uma "criança" escondidinha dentro de cada um de nós, que não morreu, não sumiu, apenas foi deixada de lado pra podermos viver aquela tal "vida adulta" que nos impõe.... E uma vez ou outra ela tem q aparecer pra nos mostrar a nossa verdadeira origem, aquela pessoinha q vc era antes, que apesar da inocência e outras coisas, era mto especial!

Por isso eu digo q todos DEVEM voltar à ser criança de vez em qdo, faz um bem danado sabia??

Eu adoro ser criança!!!! [mas tb tem q saber dosar e relembrar à infância na hora certa né.... Tenham bom senso!! rs]

Tchau-tchau!

Ci

1 Comments:

  • At 18 de junho de 2005 às 15:20, Blogger David Sapolis said…

    Cintia, Você é menina muito bonita com um sorriso encantador e um coração bom. Não scared para ser você. O shyness é é uma de suas muitas qualidades positivas e fá-lo que você é. Eu espero meus trabalhos da tradução. David

     

Postar um comentário

<< Home