:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quinta-feira, janeiro 29, 2004

PESCANDO
Eh isso gente,,,, Eu sou a maior pescadora aqui do Japao.
Naum consigo fikar acordada no trabalho!
Tomo um cafe antes de sair de casa, no almoco tomo outro cafe, de vez em qdo tomo uma capsula de guarana, mas nada funciona... Ultimamente, com os problemas no Brasil, tem sido pior.
Minhas olheiras estaum medonhas....
Deveria ter tirado uma foto e fazer um antes e depois, seria hilario,...
E pensar que qdo voltar vou direto pra facul.... Sem ferias!
Que doida neh??? rs
Ow, o Didi2 tah aki pertinhu, no Jp, sabia?? Putzzzzzzzzzzzz
A gente naum se encontra no Brasil, mas vai se ver aqui, acreditam meninas? rsssss
Tenho falado de vez em qdo com os meninos - Albert, Leo, Hugo e Andre - mas nossas folgas ainda naum coincidiram, mas vamos nos ver em breve! O Leo talvez volte mais cedo pq akele concurso publico deu certo! Uhuuuuuuuuuu
Os dias estaum passando rapido, soh pq eu queria mais,....... Estou adorando aqui!!!!!!!
O dinheiro acabou, estou esperando o proximo pagamento....
Gente, falando serio, naum vou poder levar presentes.... Vou voltar apertada... Preciso pagar minha mae.... E preciso pagar a faculdade, vcs sabem neh?
Mas soh a minha presenca jah faz a diferenca, fala ae! hauahuahauhauahua
SAUDADES!!!! naum poderia deixar de falar disso!!!!!!!!!!!!
Bru, recebi sua cartinha, amei, e jah estou respondendo!!!!!!!!!
Se cuida viu, fikei preocupada com vc!!!!!
Naum deixem de sair, quero ver fotos das suas baladas!!!!!!!! hauhauahuahaua
Dri, Bru, Li, cade as suas cartas???? Estou fikando triste com vcs...... Poxa..... snif........
Tirando o dinheiro, estah tudo mto bem aki... Eh pesado, mas eu vim pra cah jah sabendo de tudo isso, vcs sabem neh? A garota aki eh destemida! huahauahuahua
As aulas ae jah vao comecar neh?
Putz, vou perder os bixos eh? rs
Meninas, lutem pelas minhas presencas.... Jah basta a DP com o Bortot neh? rs
Mae, pai, marcos e Karina, forca ae viu?
Qualquer coisa me liguem.
Marcos, coma direito. Qdo voltar vc vai ver soh, se estiver mais magro - soh o esqueleto - vc vai apanhar!
Naum se preocupem comigo pq estou comendo bem... na medida do possivel.... hauhauahauhau
Me pesei, estou a mesma fofinha de sempre..... hauhauahuahauhauah
(Ka, naum vai ser dessa vez que vou fikar mais magra que vc - impossivel! rsssss)
Ka, vi suas fotos, vc estah mais linda do que nunca (naum mais que eu, logico! hauhauhaua)
Estou trabalhando bastante, a fabrica estah com novos pedidos da Sony, entaum nem folga rola mais,.... Estamos trabalhando direto.... Dah ateh desespero de pensar.....
Maninhu e Kinha.... Outback?@ e algo mais neh? rs
Brincadeira, sem pressao, vcs vao se conhecer melhor! huaauhauhauah
Shoko, vc vai ter que ter paciencia com a Kinha, ela eh um poko lerdinha, mas vc se acostuma com os "Ahhh? O que? Naum entendi!" huahauahuahauhauahu
Gente, eskeci de comentar, tem uns banheiros bizarros aki... eh tipo no chao, parece que vc tah fazendo xixi na fossa..... ainda vou tirar uma foto, eh horrivel... Dah caimbra! hauhauahuahauahuahauhauahuahauhau
Dan, novamente, valew por tudo que vc tem feito por mim. TUDO!

O tempo na net tah terminando!
Galera Mater, naum eskeci de vcs.... Naum fikem bravos pq naum escrevo lah no blog, eh que custa caro net aki..... Sorry... Vcs estaum no meu coracaum!

Estou indo..... Jah sao 22hs e amanha tenho que acordar 6hs..... Ufaaaa......

Amo todos vcs, estou com saudade!


Ci