:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quarta-feira, janeiro 21, 2004

QUEBRADA!!!

É pessoal, falta pouquinho pra eu voltar pro Brasil!!! Apenas 46 dias (aprox)!!!!!!!

Só fiko triste pq vou sentir saudadezinha daki e das pessoas tb (Dan, naum inventa, ve se volta logo!)!!!

Gente, vou voltar qubrada, tow fikando desesperada com o dinheiro!!! Mas pode deixar que negativa eu naum volto naum, soh que guardar dinheiro vai ser quase impossivel, a fabrica tah produzindo menos, entaum consequentemente naum temos tantas horas extras, e pra piorar naum trabalharemos em mtos sábados, nesse sábado - dia 17 - por exemplo, soh trabalhamos 7 horas, qdo o normal eh 10 horas.... (deixa eu atualizar essa parte: vou trabalhar sábado, domingo essa semana - 24 e 25 - quer dizer, naum vou folgar, vou trampar diretão... Ai que cansaçoooooo)

Esse mês jah íamos receber poko, e pra piorar foi descontado o seguro-saude...
Resultado: Dinheiro soh pra sobreviver... Apertado!!!
Eu ateh ia comprar umas roupas quentinhas - pq o frio tah insuportavel - mas naum vou mais, naum tow podendo assim naum, mas o Santo Dan nos emprestou umas jaquetas mto lindinhas, eu jah me apossei de uma!!! Iuuuupiiiii!!!
Mas vamos parar de falar em dinheiro, pq senaum daki a poko comeco a chorar!!! rsssss

Ei, sábado nevou!!!!!!!
Foi bem mais forte que em Shinshiro, caíam flocos grandes de nevem taummmm lindooooooooo!!
As montanhas pareciam pãezinhos com açucar de confeiteiro em cima! hihi
Ma, aki parecia akela fase do Donkey Kong que neva mtooooo, lembra? rs

Ah, deixa eu abrir um parenteses aki, tenho que agradecer do fundo do coração o Dan, que tem mandado meus e-mails pro papai, mamãe, Ma e Ka!
Ele jah eh de casa, ele jah tem a sua prõpria escova de dentes, lava a roupa aki, dorme em casa, tem a chave de casa, ateh ajuda na arrumação, nos faz companhia, nos leva pra passear, e nos aguenta (aguenta Mta coisa .. Tudo certo, nada resolvido..), enfim, eu adoro esse menino, todas nós!!!!!! Dan, vc tb faz a diferença aki com a gente! Faz falta!! =))

Hum nessa semana nós fomos o Pachinko, é um lugar que rola jogos, como se fosse ah, sei lah, tipo slot machine, sabe? Fikem todos calmos que apesar de ser tentador ganhar mtoooo dinheiro fácil, soh fomos pra conhecer o vício dos japas por aki! Jogamos pokinhu, naum ganhamos nada, na verdade ateh ganhei um poko, mas naum dava pra nada! hehe
Mas me senti em Las vegas! huahuahauhau
DEpois do Pachinko, fomos pro Mos Burger, comi un sanduíche mto bom, lembrei das sextas no Big X-Picanha com a galera do Mater... Ai que saudade!!!!! hummmmm
E ai em casa hein? Tah tdo bem? Eu mandei cartinha com fotinhu!!! Fui modesta agora, escrevi uma Bíbliaaaaa! rs
A carta que recebi eh lindinha, Ka, vc tah gastando com isso hein? rs
Como foi lah em São Sebastião? Mto sol, piscina e churrascão?? Ai ai, aqui tá rolando mta neve/vento, trabalho e bentozão!!!!! huahuahuahua
Estão aproveitando as férias??

Ah, qdo chegar no BR quero dirigir bastante tah? rs
Eu contei que dirigi aki??
CALMA PAI!!!!! Naum atropelei ninguém, naum bati em poste, nem arranquei retrovisor! hauhaua
Soh dirigi um pokinhu mesmo, num lugar deserto! O carro é automático, entaum naum paguei mico do carro morrer! hauhauahuahauhauhau
Mto sugoyyyy!!!! =) (Dan, vc eh mto corajosooooooooo hauhaahuhaua)

Dri e Bru, mandei carta, espero que recebam, pq eu naum tinha o CEP de vcs!
Ah, bakahatsu acho que kokodewari.... e Estou com saudades!!!!!! Me escrevam!!!

Shokinhu, maninhu, ainda naum recebemos sua carta... =(
Como estah a Palm? hehe
Qdo voltar vamos marcar um Outback!!!! E ae, gostou de falar com a Kinha no telefone? hehe
Ela adora Shokolateeeeeeee!!!! huahauahuahuahau

Galera do Mater, jah falei, tow morrendo de saudades, no nosso blog eu falei, sinto falta de vcs perdidões (naum acharam o aeroport, mas blzinha!), das voltas por SP (mtassss voltas), me escrevam poxa!

Pessoal da Fast, cadê vcs???

Ma, baixa a música Choo Choo Train, do Exile, essa música eh a nossa trilha sonora daki! rsss

Ka, e as baladas?? Mamãe, vc naum tah deixando ela sair?? Deixa um poko (soh um pokinhu!!!! hehehe)!! Os meninos daki viram suas fotos, acharam vc lindinha, falaram tb que eu naum tenho nada a ver com vc! (que mancada! rs)

Ah pai, tem uma amiga daki que passa o Ano Novo lah em Osvaldo Cruz acredita?? Ela eh Watanabe! Alguém lah deve conhecer, cidade graaaande! hehehe

Gente, naum comentei os recados e comentários (SE tiver, pq sei que tah todo mundo viajando nehhhhhh) pq estou mandando esse post via-Dan! hehehe
Qdo for fazer uma visitinha no Cyber Cafe eu falo com vcs! rs

Deem uma olhadinha no álbum de fotos que tem coisa nova, ok???

Tow com mta saudade de todos, amo todos vcs, naum eskeci de ninguém estaum todos no meu
coraçao, penso em vcs todos os dias (tenho 10 horas pra fikar pensando na vida hehe)!!!!

Se cuidem!!!!!!!!!!

Ci

PS.: Este post pode estar meio atrasado, eu naum sei qdo Dan vai vir buscar o Note book que ele deixou aki em casa.... hehehehe