:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quinta-feira, janeiro 29, 2004

"Quarenta e um"

41.
41? 40, 39, 10, 2 ...
e no Brasil já estou de volta!
Sabe saudades?
Então, SAUDADES!
"digo outra vez que estou sem meus amigos .."
E quando você se acomoda e aquele canto fica com o meu cheirinho ...
as coisas ficam no lugar ..
Você não se impressiona com o lugar, as casinhas estranhas, as pessoas quietas no seu mundinhu com o seu "ketai" (celular), o frio no rosto de manhã, o mesmo uniforme do serviço, o obentô requentado, as risadas em casa com a nova família, novinha em folha!
A Mayumi-chan ou Nakamoto-san precisa retornar, dando lugar a Cintia somente!
É sempre assim ...
e já foram 3 meses sonhando ... acordada!
Agora pegar o avião, pousar de verdade!
Deixo um pouco de mim e levo um pouco .. dos amigos e amigas que fiz, do Japão visto através de meu óculos, visto através da minha cegueira!
E esse silêncio de Toyokawa invade minhas palavras ..
e gélidas as frases se transformam ..
Em talvez "doces" flocos de neve!
Digo: SAUDADES, apenas!"

Texto adaptado das doces palavras de
Sissy Eiko Konno Takahashi
Japão,Toyokawa, 19/01/2004