:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

terça-feira, março 30, 2004

Estava vendo meus blogs antigos, e achei esse post bem interessante, e que se encaixa novamente no meu dia a dia!! O adaptei pra minha situacao atual, e resolvi postar pra quem ainda nao leu! Vou ver se acho mais alguma loucura minha e republico aki! hehe! Divirtam-se... ou nao! rs

DIGA NAO A OCIOSIDADE!

Ficar ocioso, é mto bom, pelo menos pra vc dar uma relaxada e eskecer que vc mora na mais estressante cidade do país... Mas ociosidade demais faz mto mal tb....
Como estou enfrentando constantemente essa onda de ociosidade nas ferias, e acredito que talvez alguns de vcs tb estejam (putz, espero que naum!), decidi criar um "guia" pra desocupados, com diversas opcoes anti-ociosidade(as mais possiveis pelo menos neh? rs). Vamos lah:

* Que tal arrumar seu quarto?? Sei q as gavetas estao todas reviradas.... Aproveite o tempo livre!!! (ARGH!!!! pareço minha mamys falando... Esqueçam essa opcao tah? Foi totalmente de obasan...... rssss)

* Ligue para os seus amigos. Eh, akeles que por acaso vc deixou meio de lado por algum motivo... Bote a fofoca em dia, vai ser super divertido, e com todas as novidades que vc provavelmente juntou ao longo desse tempo ausente, vai resultar numa longaaa conversa telefonica! Pense: menos tempo de ociosidade! heheh

* Durmaaa! Opaaaa finalmente uma ideia inteligente!!!!!!!!! Durma, durma mtooooooooooooooo. Durma a noite, de tarde... Vire uma total sonambulaaaa!!!!!!! (Advertencia: Isso faz mal gente! Vivam a vidaaaaaa, nada melhor q isso, mas se vc estah ociosa mesmo, vah em frente! rssssss)

* Leia alguma coisa! Isso!!! Eu particularmente adoro ler, nem que seja o jornal do dia, mas o mais legal eh ler um livro sobre um assunto que te interesse, um romance, uma aventura...! Dica: "Dia do curinga", que é do mesmo autor do famoso "Mundo de Sofia", eh mtoooooooo interessanteee!!!! Outro que eu gostei bastante foi "Veronika decide morrer", do Paulo Coelho, uma leitura mto boa, faz vc pensar, rever mtos valores.... E os livros do Jo Soares, ele eh mto bom mew! =)

* Vah ao cinema! Junte os amigos "ociosos" e pegue uma sessaozinha! Nada melhor, mais relaxante e divertido! Se naum tiver amigos "ociosos" como vc ( e nem um namo), vah sozinha (o), naum tem problema, soh desaconselho pegar sessoes mto tardes ou de domingo a noite, pq soh tem casal e vc corre o risco de se sentir a propria tiazona-solteirona-sem-amigos.... Vc naum quer isso, quer?
Dica: Nao tenho dicas boas agora.... Tenho q juntar os amigos ociosos..... hehehe

* Se vc fikou com medo de se deparar com a situacao que eu citei acima, naum corra o risco (medroso!) e vah alugar uns filmes.... Eh básico..... Alugue já uns 5 pra fikar o dia inteiro sentado no sofa, comendo akela pipoca gostosa, bem confortavel e assistindo um filme bem bacana (de obasan esse "bacana" neh? hauahuahau). Dica: "Como perder um homem em 10 dias", eh um filme gostoso de asisstir, dakele q vc termina ateh suspirando, mas sem depressao...!!!!

* Ouça um bom Cd... E viajeeee...... Fike horas e horas desfrutando da boa música, pense no seu amor, ou mesmo dance como uma louca, imitando uma cantora de sucesso, dublando na frente do espelho! Use a criatividade, tudo é valido pra naum criar raizes!hehe
Dica: The Corrs, logico! Pros apaixonados ou mesmo pros q curtem uma boa musica.... "Only when I sleep" eh otima!

* Navegue na net... É... Isso eh o que EU ando fazendo neh? argh!
Dica: naum tenho mtas.... Leia uns blogs (incluindo o meu, please!), jogue conversa fora com os amigos no icq, responda os e-mails q estaum na sua caixa faz seculos e vc nem aih, faca uma pesquisa de alguma coisa interessante, conbine as baladas! ... Isso tudo eh basico no mundo virtual neh? ....

* Vah namorar!!!!!!!! Se vc eh uma privilegiada nesse mundo atual em que dizem que existe apenas 1 homem pra cada 3 mulheres, vah e namore bastante, a nao ser q vc seja como eu, trocando apenas beijos virtuais com o meu mulekinhu [Smaack...!], tadinha!!!!!!!!!! Mas vah em frente, aproveite mesmo, nao existe ociosidade com alguem do lado!

* Assista Tv..... Bom, essa dica eh cruel atualmente, coisa boa na Tv eh rarissimo.... Se puder, escolha um canal da tv paga, que eh menos "apelante" e "despido"....
Dica: Bom, nao tenho mais Directv, mas sei q tem mta coisa boa.... bom.... deixo vcs a vontade pra se aventurar e tentar achar algo melhor que "Melhor da Tarde", "A casa eh sua" ou "Falando Francamente".....ARGH rssss

* Simplesmente vah ao shopping! Essa dica eu diria que eh exclusivamente direcionada as mulheres... Bom, consumistas em geral (acho que toda mulher eh consumista, naum adianta esconder!)! O dificil nesses tempos eh ter $$$ pra gastar neh? Mas se vc tem (privilegiadaaa meninaaaa! rs), vah a luta, olhe, prove e leve!!!!!!!!!!!! =))

* Obvio: Ba-la-da!!!!!!!!!!!! Gente, isso eh mais do que obvio neh? O que vc tah aih sentado olhando pra esse texto? Caramba! Se tem a oprtunidade, saia, conheca gente nova, frequente lugares legais, dance mtooo, beba bem (moderadamente viu?), pire mesmo, sem medo de ser feliz!!!!! E nada melhor do que dormir o dia seguinte inteirinhu (jah que vc tem tempo de sobra, isso eh otimo!!!!!!!!!!!!! )
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

*Estude! (.............. o que??........... vc naum falou isso, falou???????????)
BLERGH! Isso sim é digno de uma Nerdsssssssss!!! Mas tow falando serio, eu nao faco isso, mas vcs podem fazer, sei q faz mto bem! Como diz minha mae: "1 horinha por dia nao vai te matar!" huahauha


Eh, acho melhor para por aki pq isso jah tah afetando meus ultimos neuronios... Vcs viram neh? Dah pra saber soh pela ultima dica... Sem comentarios..... hehe
Bom, ateh que fikar escrevendo besteiras aki eh bem melhor do que fikar "ociosa" neh???? E vcs aih, lendo todas essas besteiras.... Ai ai.... Aonde esse mundo vai parar???? rssssssss

«Ci, apoiando a campanha "Diga nao a ociosidade!"»

Publicado dia 20/12/2002.... Surtando total!! hehe