:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

segunda-feira, março 29, 2004

NA PAZ.... O CARAMBA!!!!

Estava tdo baguncado, mas nao podia negar q estava tudo em paz...
Agora?? hahaha
Vivo num campo de batalha, onde os principais oponentes sao meus pais!
Eh briga de um lado, briga do outro, e logico... Tudo cai pro meu lado!!!!
Se eles brigam entre si, depois vem reclamar um do outro comigo!
Se tem alguma coisa fora do lugar... Sou eu!
Puxa, puxa.... Sempre eu! hahahaha

Me arrependo qdo dizia q sentia falta ateh das brigas, acho q tava pirando, devia ser loucura do Japao! hehe
Tinha eskecido como era acordar jah brigando com a minha mae!
Agora q relembrei, quero fugir!!! Ninguem merece!!!! Nem eu! hauhauahua

A vida na facul tah a mesma coisa, parece q nao sirvo pra isso....
Poderia mto bem ter seguido minha carreira no Turismo... Quem sabe eu nao termino a facul e dou uma de louca, pego minha carteira de guia na Embratur e saio pelo Brasil afora??? Hummm.. tentador! hehehe
Muito menos estressante do que ter q lidar com computadores.... Eu odeio! hahaha
Pq eu fui seguir minha intuicao e tentar sistemas? Tsc tsc.....
Tdo bem q jah tava de saco cheio do tecnico de turismo... mas me divertia bastante, era mais light.....
O que serah q vou ser qdo crescer??? Oh duvida cruel! hauhauah

Tah ruim mas tah bom........ Agora a solucao eh tentar melhorar neh?
Gambate pra todos nos!

Ci