:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sábado, março 06, 2004

AS COISAS MUDAM...

Muita gente andou lendo meus posts e acharam que entraram no blog errado. Com razão.
Mta coisa aki mudou.
As lamentações que antes giravam em torno de naum encontrar alguém especial, de estar sempre sozinha, de naum amar ninguém, acabaram.
Eh estranho como o mundo dá voltas naum é?
Agradeço quem sempre me deu força, me motivando sempre, dizendo que as coisa realmente mudariam, que a pessoa especial pra mim estava guardadinha, esperando o momento certo para aparecer.
Realmente foi tdo mto inusitado, inesperado.
Acho que tudo ocorreu diferente exatamente pra naum coincidir com as minhas expectativas.
Agora me encontro em casa, altas horas da madrugada, pensando nele, e sentindo saudades.
Saudades...
A distância dificulta mto. Mas estou feliz, distância é apenas um detalhe qdo o sentimento é real e verdadeiro.
Demorou mto tempo pra que percebessemos e tivéssemos certeza de todo o sentimento que já rolava, mas que tínhamos medo de expressar. Agradeço ao Dan pela persistência, de perceber que dentro de mim ainda existia uma possibilidade de amar alguém, que só bastava afastar akele medo de me machucar novamente e me fazer perceber que nem todos são iguais, que devemos abrir o coração pras coisas gostosas da vida, gostar de alguém, se importar, se preocupar... e cuidar.

Parece que o mundo está de ponta cabeça né? Imagina, eu falando essas coisas!!

E o medo? Tenho medo sim. Medo de mtas coisas.
Mesmo tendo confiança nos meus sentimentos e nos dele tb, dá aquele medo, do futuro.
Mas deixa pra lá, eu naum gosto de falar nisso, e sei que o Dan naum gostaria de ler essas coisas.

Eu confio em vc.
E vc vai aprender a confiar novamente. Tem que confiar no que eu sinto, só isso basta.

Estaum vendo? Se deram um jeito até em mim, logo, todo problema tem solução! hehehehe

Dezembro.... Vai passar voando viu Dan!
Te amo!

Ci