:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quinta-feira, março 04, 2004

DE VOLTA...!

Qdo estava saindo daki do Brasil pra minha "aventurinha" pelo Japão,com certeza naum fazia idéia de como diria esse "DE VOLTA!" com tanta tristeza no coração...
O Japão me conquistou. O Japão corre nas minhas veias e eu naum posso negar as minhas origens.
Amo o Brasil tb, mas nao sei, me acostumei mto bem com o ritmo japonês de ser. Apesar de naum falar a mesma língua [definitivamente naum falava], me senti bem à vontade...

Outra coisa que me faz falar com tristeza que estou de volta, é ter deixado uma descoberta minha por lá: o Dan!
Foi inesperado, rápido, intenso e maravilhoso!
O Dan volta em dezembro [ou em março, junto comigo, se eu voltar pro Japão], naum sei se conseguiremos aguentar... Estou no Brasil faz uns 3 dias e nos falamos centenas de vezes pelo telefone, mandamos mtas msgs pelo celular e mesmo assim a saudade bate forte!
Eh mto difícil qdo vc se acostuma, eu e o Dan vivemos uma vida de casados, deu pra nos conhecer bastante, passamos por maus momentos e lógico, por momentos maravilhosos e inesquecíveis. Aprendemos mto. Foi um crescimento sem tamanho.
Faria tudo de novo, mas consertaria algumas besteiras que fiz no decorrer do caminho.
AMO esse menino, ele me faz falta em todos os momentos do dia!

As coisas aki no Brasil estaum bem difíceis....
Além da saudade, estou num conflito sério qto à facul. Ando mto desanimada. Extremamente.
Ainda naum descobri se esse é o curso certo pra mim.
Naum tenho nenhuma motivação. Ainda naum descobri se realmente aprendi alguma coisa com esses 2 anos....
Se trancar, o que faria? Será que toparia começar um curso do zero?
Tenhos mtas coisas pra pensar. Mtas preocupações, desespero, agonia.....
O que devo fazer?
Respostas.................

Naum tá nada fácil....

Ci