:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sexta-feira, março 05, 2004

TUDO ERRADO

Voltei. Mas estah tudo dando errado.
Parece que estah tudo desestruturado, fikei 3 meses fora mas pareceram 3 anos.

Estou sendo "julgada" pelas pessoas que mais amo na vida, que são meus amigos.
Só Deus, e o pessoal lah do Japão sabem que eu sentia mta saudade de todos, e naum parava de falar nos meus amigos. Os mesmos que estaum me atacando no momento.
Se prendem a detalhes que nem eu entendi.

Voltar pro Brasil estah parecendo mil vezes mais difícil do que imaginava.

Estou mto desmotivada, pra tudo. O que eu achava que seria minha força pra aguentar tudo isso, meus amigos, estaum me magoando demais. Acho que ninguém faz idéia de como sofro qdo se trata de amigos. Ainda tive que ser questionada se realmente os considerava ou se qdo saía com eles, soh saía por sair! ...........
Acreditem no que o coração de vcs quiser acreditar, acho que jah dei mtas provas da minha amizade, embora tdo tenha ido por água abaixo por uma coisa ou outra......

Fikei mto chateada e naum sei se conseguirei dessa maneira. Sair com pessoas que questionam minha amizade.

Naum avisei ninguém sobre a minha chegada, podem perguntar. Falei pras meninas que moram comigo, que queria fazer uma surpresa, ia ligar pro Rogério pra marcar um Big X Picanha e ele passar em casa antes de ir, mas blz, as coisas naum deram certo, foi o maior desentendimento e está uma MERDA.

Dan, tow sentindo mta falta de vc, sei que vai demorar pra acessar de novo a net, mas vai estar valendo com certeza!
Volta logo?
Fikar falando por mail e por telefone naum substitui ter vc pertinhu de mim.........
Te amo!
Força aí, vai dar tdo certo, se cuida viu? Podexá que vai dar tdo certo com a facul.... Tow querendo desistir de tudo, mas espero que seja soh uma fase.....

Bjos à todos!!!

Ci