:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sábado, março 06, 2004

SAUDADES...... DO STRESS!

Ah, qdo estava lah no Japão estava quase me eskecendo do stress contínuo que rolava aki em casa!
Primeiro sábado depois da viagem, e eu - bobiiiinha - achando que ia ser um sábado feliz, como nos de filme, a gente rindo e matando as saudades de fikar o dia inteiro juntos! Ahhhhh que ingenuidade!
Querem saber a verdade?
Acordei tarde, com a minha mãe estressando pq naum tinha tempo pra nada, pq a casa tah bagunçada, pq.... bom, reclamando de tudo! Stress.
Ai sim me dei conta de que estava em casa, LAR DOCE LAR!!!
Meus pais tiveram akela briguinha básica de manhã, e logo meu pai saiu (quem é que aguenta neh?). Ele sim é um cara esperto! hehehe
Hora do almoço. Hora da gritaria!
O que fazer, quem vai lavar a louça, de quem eh akela migalha que está sujando a mesa???? Stress.

Hj minha irmã vai pra uma festa de 15 anos e vai ser uma das debutantes. Salão de beleza. Stress.
Que penteado fazer? Stress.
O penteado fikou estranho? Stress.

Naum que São Paulo seja uma cidade de stress. É que AKI em casa eh um stress!
Incrível como ainda naum nasceram cabelos brancos em mim!
Tenho que manter a calma, tudo vai dar certo.
Manter a calma, tudo vai dar certo.
Manter a calma, tudo vai dar certo.
Manter a calma, tudo vai dar certo.

Tudo é fase.

Vou começar a amar a facul.
Os professores vão pegar leve.
O tempo vai passar voando.
Amigos sempre amigos.
Amor pra sempre amor.
As brigas em casa vão terminar.
Minha mãe vai crescer.
Vou parar de chorar.
Esse aperto no coração vai passar.
Vou encontrar um sentido pra tudo.
Acharei as respostas.
Continuarei com aquela certeza no coração.

Sem stress.

Ci