:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quinta-feira, abril 01, 2004

DIA DA MENTIRA!!!

Ai que dia.....!!!
Por causa de uma brincadeirinha, um dinheirao!!! rsss
Deixa eu explicar....
Fui lah eu brincar com o Dan, o assustei mandando um e-mail dizendo q tinha q falar uma coisa importante....
Tadinhu, ele fikou tao preocupado q ligou pra cah, sendo q a gente soh se fala oficialmente nos finais de semana...
A cota dessa semana jah foi... Buaaaaaaa!!!! [gastou um dinheirao, falou com o restinhu dos creditos e recarregou de novo o cartao, mtooo caro! argh]
Ele fikou bravo, desconfiado da historia [contei q um amigo se declarou e tals....]!
Mas depois de mtooooo tempo nos falando, tdo voltou ao normal....
Mto fofo ele..... Ai caramba.....
Dah um desespero mtooo grande pra gente, estamos mtooo longe e falta ainda mtoooo tempo [sendo realista de verdade!]... Deus queira q de tdo certo! TEM que dar! [Ci suspirando..... ]

Acho q semana q vem vou comecar a trabalhar...... Soh vai faltar sair o meu contrato direitinhu.... Serah q vai dar certo? Ai ai....

Amanha vou tentar ir lah na casa do Rogerio pra assistir filme com a galera! Poxa, faltei nos 2 ultimos encontros, mas dessa vez vai! Tomara! Soh tenho q acordar sabado cedinhu pra DP.... Argh!!!! Tow com saudade pessoal!!!!!!

Nesse sabado, niver da Li lah no Kintamani!
Ainda nom descobri como vou, mas soh sei q tenho q ir! hehe

Kinha, ve se aparece hein??? Faz uma forca, mesmo q a gente se encontre a tarde e tals!!!!!

Maninhu Shoko, serah q agora vamos nos ver sempre nas reunioes?? Poxa, estou morrendo de saudadi, vc tem q nos visitar sempre lah na facul.. e semestre q vem eh nois!!!!! hehehe!!! Te adolu!!!!! Forca ae!

Sissy, sumiu menina!!!!! Vou te ligar... Soh assim mesmo... Nem na facul a gente se ve poxa!!!! snif

Li [Aline], quero ver qto tempo dura o seu bloguinhu! Se passar de 1 semana eu o adiciono nos links do meu blog! hahaha! Tah lancado o desafio!!!!!

Bjao a todos!!!!

Ci