:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sexta-feira, abril 02, 2004

FIM DE SEMANA!!!!

Tanta coisa pra pensar....
Fim de semana eh sempre a mesma coisa, mas tem que ser sempre diferente neh? haha

Neste exato momento tow falando com o Dan no icq..... Apesar de ter torrado a nossa cota da semana, ele tah aki pra gente se falar.... Saudadezassa!!!!
Kinha, valew por ligar pra avisar viu? Eu jah estava falando com ele, mas o que vale eh a intencao, eh que da outra vez eu cochilei neh? haha

Bom, hj a noite tem programinha com o pessoal do Mater, mta saudade!!!!
Tenho q ver se vai dar, eu jah falei com o Rogerio, DP de sabado atrapalha mtooooo....... Poderiamos marcar de domingo..... Quem sabe, mas eu dou um jeitinhu tah?

Amanha, tem a DP [nao posso mais faltar!!!], tenho q sair pra comprar o presente da Li, e a noite, Kintamani!
Espero q de tdo certo, pq nem sei como vou pra lah..... Se a minha mae tivesse um pokinhu mais de confianca em mim no volante....! hauhauahua

Domingo eh dia de descanso... e tb de fzer os projetos pendentes da facul...!!! blergh!
Quero ver se comecar a trampar mesmo, nao vai sobrar tempo pra nada....... hunf

Mas calma, tem o fim de semana primeiro!
Ahhhhh que bommmmm!!!

Bom fds pra vcs!

Ci