:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

LEVANDO A SÉRIO!

É... as férias terminaram e acabou a brincadeira! É hora de estudar, e estudar de verdade pra conseguir me recuperar dessa viagem louca! Coloquei na cabeça que não ia vacilar mais. Estou prestando atenção em todas as aulas, mesmo que eu já tenha as assistido no ano passado [antes de trancar]... É difícil qdo vc está com sono e cansada.... Mas agora tenho q pagar o preço!

As aulas começaram segunda e eu estava mto desanimada... Afinal toda a minha turma agra estuda a noite.... O jeito é enfrentar e tentar levar numa boa, e é o que eu estou fazendo! A melhor parte é reencontrar os amigos, fikar sabendo das novidades! Nossa, isso é maravilhoso!!!

A melhor parte é ir à noite.... Me divirto bem mais!!!!


E outra..... Estou recomeçando minha vida... umas coisas novas apareceram, o friozinho na barriga voltou, espero que a tristeza vá embora... Acho que já dei chances demais pra quem fez pouco caso.... Estou tranquila e feliz!

Acho que é só por enqto....

Ci