:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quinta-feira, janeiro 20, 2005

TANTA COISA!

Voltei pro Brasil, o que era algo que eu esperei por tanto tempo, me matava de chorar soh pra poder voltar... E agora que estou aki... bom, os problemas nao terminam, eles apenas.... mudam! hehe

Nao, nao vou fikar reclamando dos meus problemas, mas soh queria dizer que se vc pensa que se alguma coisa que vc sonha mto finalmente acontece, isso nao quer dizer que TODOS os seus problemas sumirao!

Estou finalmente com a minha familia, verei todos os meus amigos pouco a pouco, espero voltar logo pra facul, e o fantasma do meu ex estah desaparecendo enfim [assim espero!]! Felicidade hein!!!!

Mas dai vem o medo.... pq a batalha nao terminou, esta apenas comecando... Voltei a viver minha vida, e nao estou mais nakele mundinhu paralelo que era o Japao! Eh aki q a minha vida funciona, e estou ansiosa pra saber o que vem pela frente!

Facul, novos amigos, dificuldades nas materias, procurar um estagio, sair e aproveitar com os amigos, briguinhas que estao por vir na familia, confusoes amorosas como sempre.... E ja estou fikando velha, o que significa que terei que trilhar o meu proprio caminho! rs

Isso tudo me da um friozinhu na barriga!!!!

Oro todos os dias pra que a minha vida continue assim.... abencoada e cheia de novidades!
Crsscimento, experiencias.... Essa eh a minha essencia!

Logo logo espero voltar com novidades dessa vida totalmente louca!

Ci