:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

terça-feira, fevereiro 10, 2004

A PALAVRA EH: DINHEIRO

Caramba, ateh a minha irma falou que ultimamente eu soh falo de dinheiro.... Mas eh uma realidade. Ganhando poko (ser mulher aki no japao naum eh nada rentavel hehe), as pessoas nos roubando (a minha empreiteira eh ladra demais!!!!!), trabalhando poko (naum estamos fazendo tantas horas extras, inclusive, soh estou aki na net pq naum fizemos nadinha de hora extra! hunf) e tendo mta coisa pra gastar.... Assim qq um fika doido naum?
Ainda bem que a diversao e as companhias compensam mto!

Ontem foi o primeiro dia de aula lah no Mack!
Ai, queria estar aih pra zuar bastante com todos vcs!

Hum, meu pai fez a minha rematricula e organizou minha grade por causa da DP! Arigato papai!!!!!!
Quero soh ver se eu consigo passar em C++ dessa vez....... Argh!

Hum, este domingo foi mto legal!
Fomos conhecer Gamagori, lah tinha uma praia linda!!!! Tiramos mtas fotos! Deu mta saudade do Brasil!
Depois de Gamagori fomos pra Hamamatsu encontrar os meninos e fazer compras (como se eu tivesse dinheiro... tsc tsc)!
No final da tarde encontrei o alberto, Hugo e Andre!!!!!!!
Nossa, finalmente, depois de 2 meses de Japao encontrei a mulekadinha!!!!!!!!
Infelizmente o Leo naum tava lah, pq?@ele voltou pro Brasil pq passou no concurso publico do Banco do Brasil! Gambatte Leo!!!!

Ah, mamys da Sissy, recebi o cartao, mto lindo, A-ME-I!!!!! Obrigada pelo apoio, mesmo!!!! A Sissy deve estar em casa a essa hora, ela estah bem, bem doidona como sempre, e aproveitando bastante, como todas nos!!!

Falta poko pra gente voltar! Ufa......
Na verdade, naum queria voltar assim taum cedo, o tempo voa aki, principalmente qdo faltam pouquissimos dias pra voltar... Qdo a gente comeca a se acostumar, eh hora de dizer tchau.... Qdo voltarei? Ai aiii............
Naum me arrependo de nada e faria tudo de novo, com certeza.

Continuo dormindo no servico... Estah piorando, nem sinto qdo durmo... Ontem mesmo tava dormindo em peh e uma mulher fikou parada na minha frente me olhando, fikou ateh preocupada, perguntou se eu tava passando mel, mas aih eu expliquei (com o meu japones fluenteee) que estava com mtoooo sono.... Ela saiu com uma cara de assustada, do tipo: Como ela consegue? rs
Eu tb me pergunto isso, e naum tem mta explicacao..... Eu durmo bem, mas o trabalho eh repetitivo demais, vc se acostuma a ver sempre as mesmas pecas, na mesma ordem, e eu acabo caindo no sono. Mas agora eu tow acostumando a dormir profundamente nos intervalos de 10 minutos! Faz diferenca! rsssss

Mamae, papai, as coisas com o financiamento da passagem deu problema de novo. E se trata de uma diferenca de 500 dolares!!!!!! Eh tudo pra mim! hunf
Jah ligamos pra Pippoll, mas parece que tah dificil, acho que vamos ateh a empreiteira pra falar com o imbecil do Luiz!
Jah nos conformamos em ter que pagar 2000 pro transporte ateh o aeroporto, isso naum eh nada perto do que se passa com o financiamento, mas depois eu ligo pra falar direitinhu!

Os dias passam rapido demais, tah dando desespero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas pelo menos vou ver todo mundo aih no Brasil estou morrendo de saudades, vcs naum tem nocaum!!!!!!
Ah, papai, mamae, marcos e ka, vao se preparando pra ir pra churrascaria logo que eu chegar, pq estou DOIDA pra comer mtaaaaaaaaaaaaaa carne!!!!!!
A gente soh tem comido frango (tava em promocao hahaha), deu um poko de medo por causa dakela doenca, mas ateh agora naum deu nada em ninguem hehe, e tb comemos direto ovo..... Tah gostoso ateh! rsssssssss

Quero dizer q estou mto doente........
Estou com PANCA LOKA!!!!! hauahuahauhauahua
Essa doenca eh seria, a gente naum para de comer, sente vontade de comer tudo que tem pela frente, e a regiao do panceps naum para de crescer! Serah que isso tem cura?? huahauhauahauhaua

Ah, eu recebi os remedios e a sua carta Ka! Amei, arigatooo mesmo!!
Valew pela revista!!!! _Os molhos vou fazer logo que comprarmos leite..... Temos que esperar receber no dia 15, estamos sem dinheiro total! Morar aki custa caro viu....... argh

Bom, vou parando por aki, bjos a todos, se cuidem e se preparem pra minha volta, vou querer abracar mtoooooooo todos vcs!!!!!! hehe

Fui!

Ci