:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quarta-feira, fevereiro 25, 2004

VOLTANDO......

Quer saber bem a verdade?
Naum quero voltar!!!!!!!!!!
Naum, naum e naum!!!!!!!

Logico que quero rever minha familia, meus amigos, mas aki eh MTO bom, estou deixando mtas coisas por aki....
A cada dia que passa o aperto no coracao parece maior, parece que vai explodir!
Naum vou voltar pra cah taum cedo....
Saudade.......

Arrumar as malas, comprar as ultimas coisinhas, fazer as ultimas contas do salario do mes, se despedir..........
Snif
Snif
Snif

Li, Sissy e Kinha:
Minhas irmazinhas, apesar de ter conhecido vcs aki, naum parece, nos divertimos, choramos, brigamos, rimos, gritamos, aprendemos, tdo todo mundo junto! Nunca vou eskecer tudo que fizeram por mim, lah no Brasil a gente vai se ver direto neh>??

Rafa, Marcos, Rodrigo e Dante:
AMEI ter conhecido vcs, vcs se tornaram meus irmaums com certeza, cuidaram da gente direitinhu aki, deram comida, apoio, diversaum, drinks e mtas coisas mais!!!!!!! haha
A gente se ve no Brasil, Campinas que nos aguente!!!! hahahaha

Dan:
Nos conhecemos do nada neh? Mas foi MTOOO bom ter te conhecido, o Brasil estara te esperando, o Mack tb, e com certeza EU estarei!!
Tah ferrado, serah que cairemos na mesma sala? rssss
Conte SEMPRE comigo, CONFIE em mim! FORCA!

Albert, Hugo, Andre e Leo:
Amigos no Brasil, e no Japao tb, tenho certeza de que esta viagem nos marcarah pra sempre, e fortalecerah ainda mais nossa amizade! Mulekadinha, pode contar!
Falta poko!

Diogo, Alex e Edu:
Quem diria neh? A gente se encontrando aki no JP!!!! E Edu, amei ter te conhecido!!!!
Foi mto legal ter passado um tempo com vcs, sempre em casa, mto loko, juntem o dinheirinhu e voltem logo! _O tempo vai passar rapido, vcs vao ver! Sejam fortes! Encontro com vcs aki no Brasil!!!!!

Vizinhas LeoPalace: Mta risada e diversaum!!!! Adorei ter conhecido todas vcs, vamos cumprir com a programacaum que fizemos e sair bastante juntas!!!!!!!!!

Ai aiii,,,,,, Que dor no peito........
Lagrima nos olhos...........

Foi bom enqto durou!
Fikarah tudo guardadinhu aki na minha memoria!

Daki a poko tow de volta galera!!!!!!!!
Saudades de vcs aih no BRasil!!!!!!!!!

Bjaummmmmmmmmmmm]


Ci