:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

segunda-feira, abril 05, 2004

O FDS PASSOU....

E chega mais uma semana....
Muita coisa pra fazer, pique nenhum para realizar!

O fds foi mto bom!
Sexta fui assistir filme lah na casa do Rogerio [fotos no meu flog!], sempre mto bom rever os amigos, dar risada, conversar!! Foi uma crueldade o que fizeram comigo, soh pq eu tava dirigindo, que ainda eh um fato inedito, me fizeram buscar todo mundo, ir no Habibs e.... dirigir sob pressao! Mas ateh que nao fui tao mal neh galera? hahaha
Assistimos Legalmente Loira 2... Um filme.... meio futilzinhu.... Tinha esperancas de q o filme poderia fikar bom de uma hora pra outra, mas na verdade, tava ateh pescando! haha
"Nao cochilei, mas nao estava acordada!" hehe
Mas valew!

Sabado fui no shopping Ibira com a minha mae, comprar presente pra Vitor [filho da amiga da mamys] e pra Li!
Lah encontrei o Leo e o Diogo! O Leo tava com cabelo! hauahuahaua
Tava com saudades!!!!!! Detalhe q o Leo pediu pra eu ligar pra marcar alguma coisa essa semana, mas quem disse q eu ainda tenho o tel dele? hauahuaha

A noite a Kinha chegou, comemos a pizza basica e saimos [atrasadas!] pra buscar a Hiromi! Lah fui eu dirigindo... Argh! Que perigo neh? haha!
Eu, insegura com o caminho q ia fazer pra chegar no Kintamani, segui os conselhos da dona Hi! Hahaha!
Demos uma voltona e nos perdemos um poko! Pegamos um transito basicoooo na Faria Lima, mas achamos o lugar facil!
Tava lah a Li [logicooo], a Yuri, a Ju, o Ligeiro, a Livia, o Bruno.... E tb o Shoko maninhu apareceu depois!!!! hehehe [abafa o caso! rs]
Depois de curtir a balada, fomos pro Mc da Bandeirantes [tdas as fotos no meu flog!], e soh saimos de lah umas 6h30!
Eh que eu e a Li fikamos um poko nakele Mc internet, ela queria ver os blogs do pessoal e eu aproveitei e mandei um mail pro Dan!
Eu e Kinha voltamos pra casa, e qdo deu umas 9hs [na verdade nao sei se era esse o horario!] a Kinha foi embora!
E eu tava dormindo, gomen Kinha!
Ah, aproveitando: Kinha, valew pela Biblia, soh reparei nela depois, vc a deixou em cima da minha poltrona! AMEI!
Estou lendo, e estou gostando mto. Depois quero q vc escreva alguma msg nela viu? Ah, e eu entreguei o dinheiro pro Andre!! hehehe

A aula de hj foi normal, akele Renato estressado, o Otoniel sussegado e o Ximenes terminando a aula mais cedo! hehe
Tenho uma apresentacao pra amanha e tenho o DFD do projeto pra terminar!

Ufa.......

Ci