:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sexta-feira, maio 07, 2004

:: PRA LÁ E PRA CÁ ::

Gente, faltam apenas algumas semanas pra eu partir... Ai que friozinho na barriga! hahaha

Mas até que eu tô bem tranquila, só a saudade que já está me matando!
Poucas semanas, mta gente pra se despedir! Aproveitar aqui em casa, ver o pessoal do Mater, do Mack, ver o Felipinhu, ir pra Sorocaba, pra Campinas e ainda cuidar dos últimos detalhes da viagem!!! Sou só uma! hahahaha!
Vou ficar pouco tempo lá, só uns 8 meses, mas sei que vou sentir MTAAA falta de tdo isso....

Amanhã vou pro Mack ver o pessoal, e o Didi vai junto! Ele vai passar aki cedinhu!! Parece q ele tb vai pro Nihon, e quem sabe.... vai ficar lá em Toyokawa tb! Ebaaa!
Falando em Toyokawa, o Dan já viu o nosso apato e vai ser naquele mesmo esquema do Leo Palace q ficamos, pequeno, mas confortável! hehehe! Tow super feliz pq estou ganhando pontinhus com a minha "cunhadinha", ela até q tá gostando da idéia de morarmos todos juntos! Tomara q seja tranquilo mesmo! Mas ai, deixa o pessoal aki saber q eu vou morar com o Dan.... tsc tsc..... Mas depois q estiver lá e estiver tdo certo eu vou falar.... Vou estar do outro lado do mundo mesmo! hahahaha

Ah, tb acho q vou pra Sorocaba amanhã!!! Iuuupiiiii!!!! A Li parece q vai comigo tb! Tenho q ir pra Soro antes de viajar, pq senão a dona Furio ia fikar mto brava! hahaha! Será q vamos comer a famosa coxinha da Real??? Hummmm! Desse jeito não conseguirei emagrecer nunca! hahaha!

Hoje fiquei vendo mais ou menos qto iria levar de comida na mala.... Fikou mtooo pesadoooo!!!! Mas é um mal necessário, só quem foi pra lá que sabe como é!

Acho q é só pessoal! Espero encontrar todos vcs antes de ir viajar viu!
Bjuuuuuuuu

Ci