:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

terça-feira, maio 04, 2004

:: DIA COMUM ::

O q a Cintia fez hoje?
Hummm deixe-me pensar.... Ai q tediooo! hahaha

De manha eh akela tristeza, pq nom tem ninguem em casa, minha mae trabalhando, minha irma na escola e meu irmao no cursinho [mentira, ele nem foi, ele preferiu ir tirar o titulo de eleitor! tsc tsc]...
Na hora do almoco eu liguei pra Dri e conversei um poko com ela, nossa, SAUDADEZASSA!!! Eles tiveram prova de TAP com akele professor doido Ximenes... Se fosse eu, teria ido mto mal.... haha! Tow kerendo ir lah no Mack quarta, tow com mta saudade mesmo!

Mais tarde o Dan ligou, conversamos um pokinhu pra matar a saudade.... hihi

Fikei a tarde inteira assistindo akele seriado 24 horas! Nossa, tah faz um tempao em casa e nunca tive pique de comecar a assistir, mas hj foi dia! Assisti com o meu irmaozinhu!!!

Ah, a Bru me ligou tb, pra variar estava deseperada com as faltas dela, comparamos nossas faltas, e eu tenho menos q ela!!! Como pode? hahaha!

A noite, akela rotininha de sempre, fazer a janta, esperar minha mae chegar e comer.....!

Fui ver e tava passando akele filme "Do que as mulheres gostam" com o Mel Gibson e a Helen Hunt! Jah tinha assistido, mas assisti de novo!!

E aki estou eu, 2h20 da madruga.... Sem sono.....

Acabei de terminar um texto pra ser publicado num site q teriiiiiia q desenvolver pra Web2, mas q um outro integrante do grupo estah fazendo! Pois eh, estou fora da facul, mas os deveres ainda nao terminaram! haha!

E logico, estou trocando mails com o Dan, q acordou faz poko tempo.... hihihi! Saudadi tb!

Nao posso negar q estou 24 por dia descansando sem parar! hahaha!

Mas qdo chegar lah no Nihon nao vai ser tudo assim maravilhoso.... Tenho q trabalhar bastanti [e dormir em peh tb neh pessoal? hahaha]! Gente, acho q vou morar num LeoPalace de novo.... imagina se eu moro no mesmo lugar? Fala serio, show hein? hahaa! Imagina, eu, o Dan e a irma dele?? Nao vai ser a festa q era qdo as meninas estavam junto, com as visitas gostosas dos meninos q vinham de longe, das nossas super-vizinhas.... Vai ser tudo diferente.... q medo! hihihi! Mas vai ser bom!!! hahaahaha

Ai ai..... daki a poko bate o soninhu!!!
Bjaum!!!!

Ci