:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sexta-feira, abril 23, 2004

DUVIDAS, AFIRMACOES, CONFUSOES......

Isso acaba comigo....
Eh horrivel qdo um pedaco da sua felicidade depende de afirmacoes.
Qdo uma duvida fika martelando na sua cabeca e vc fika soh imaginando qdo isso tdo vai acabar. Se eh q um dia acaba.
Eu olho pros lados, vejo mta gente triste e fiko pensando: "Qdo serah a minha vez?", serah q ainda tem mta coisa pela frente? Daih me dah vontade de parar tudo e ao mesmo tempo de viver tudo! Vontade de crescer mas medo de sofrer.

Eh uma briga em casa, a faculdade desanimadora, a distancia q mata, a incerteza sobre o futuro.

Eu sei q sou mais uma diante de milhares de pessoas pedindo as mesmas coisas: RESPOSTAS.

Tanta gente me apoiando, me dando forca..... a Li, Dri e Cocao[que vivem me ouvindo e dando conselhos], a Hiromi [compartilhando sua saudade do Cris com a saudade que eu sinto do Dan], a Kinha [toda complicadinha mas sempre com uma palavra amiga], a Sissy e sua mamys fofa [que me mandaram uma foto linda do Dan mimindo e conversaram bastante comigo], maninhu Shoko [que tah cheio de problemas mas mesmo assim tah disposto a ouvir] e o Dan [que mesmo do outro lado do mundo e fazendo parte diretamente do meu mundinhu, sempre liga preocupado me confortando com akelas palavras doces e sensatas].....
Gente, agradeco do FUNDO DO MEU CORACAO!!!!!
Vcs me ajudam a achar respostas pros meus dilemas, vcs fazem parte da minha solucao!

E aki vou eu em busca das respostas.... Once again!

Ci