:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quinta-feira, abril 29, 2004

"ENTRE A VERDADE E A LOUCURA, EXISTE UM TRACO DE LUCIDEZ"

Acho q essa frase define bem o q estou vivendo....
Entre noites em claro, brigas, argumentacoes, sermoes, palavras de apoio e de amor, digo q sinto q estou fazendo a coisa certa. Com certeza, se estivesse vendo tdo de fora diria q o q eu estou fazendo eh errado. Mas acho q ninguem sabe o peso q venho carregando por mto tempo. Tem uma hora q o corpo e a mente nao aguentam e vc enxerga uma luzinha no final do tunel. Estou seguindo essa luz.

Choro ao pensar no q estou deixando por aqui, mas fiko feliz por saber q qdo voltar, as coisas verdadeiras continuarao aki.

Enfrento tdo isso como um grande desafio, e neste desafio vou aprender MTO. Talvez aprenda com um pouquinho de sofrimento, mas a vida eh assim nao eh? Sofrimento tem em todo canto, entao, pq nao?

Estou feliz pela minha decisao. Sei q nao vou fazer milagres, e sei q a minha partida nao vai juntar os pedacinhos q jah estao espalhados pelo chao, mas isso nao aconteceria nem se eu ficasse. Estou em processo de transicao, preciso achar respostas, me encontrar!!

Por tras dessa Cintia maluquinha e sem nocao q vcs conhecem, existe uma Cintia q enfrenta coisas pesadas, q pensa na vida na maior parte do tempo, e q busca a felicidade. Nada acontece por acaso.

Agora respiro fundo pra enfrentar. A faculdade estah trancada, a documentacao da viagem encaminhada. Sem olhar pra tras.

Ci