:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

domingo, maio 02, 2004

:: APOIO ::

A todos vcs, que frequentam meu blog, que fazem parte da minha vida.... Obrigada pelo apoio!

Fiko feliz, pq apesar das pequenas coisinhas q acontecem, tenho mta sorte! Tenho vcs amigos e sei q posso contar sempre!
Obrigada pelas palavras de carinho, de amor, sempre apoiando, e mostrando o que ha de errado tb, mas sempre do meu lado!!
Nessa ultima semana vi como tenho bons amigos!!!
Desde a primeira vez q me veio a cabeca fazer essa loucura toda jah pude contar com todos os meus amigos....
No Mack, todo mundo fikou meio bravo no comeco, mas me entenderam... Vai ser dificil nao poder estar na mesma classe q a Dri & Oko [nao chora viu Dri? vou estar na formatura de vcs!! E Oko, agora cuida diretinhu do amor da minha vida!!!], Li [Lokinha... nao fika tlisti viu, e lembre-se de q vc eh feliz!!!], Bru [obrigada pelos conselhos, vou tentar fazer akilo q vc sugeriu ok?], Albert [nao vou sumir, podexa! e ve se corta essa juba ae! haha], Hu e a Ha [meu casal preferido, me deram forca, e foram compreensivos, amigos msm!]... Snif!

Acho q o pessoal do Mater [Bru, Ro, Fa, Fe, Ka, Dell] fikou sabendo em primeira mao, pq tdo comecou no dia q ia sair com eles, mas miou por causa da briga q eu tive... Sexta eu encontrei com eles [fotos no fotolog!], e confirmei a historia, fikei com akele apertinhu no coracao, mas eh por uma boa causa, e sei q eles vao continuar saindo tda sexta mesmo na minha ausencia neh pessoal?? [tirem fotos e continuem atualizando o flog na minha ausenciaaaaa!]

Encontrei o pessoal do baito nesse fds [fotos no fotolog!], e foi uma supresa mto gostosa poder ver todo mundo!!! Todo mundo me chamando de doida e preocupados, pq todo mundo lah sabe bem o que se passa lah no Nihon, que nao eh brincadeirinha nao, mas me deram todo apoio!!! Assim foi tb com a Kinha furio [que nao foi], ela conversou bastante comigo e me apoiou, e me prometeu Outback, coxinha da Real e uma visita extra aki em SP!!! hehehe! Valew gente!
Churras em Campinas heinnnn????!!!!

Maninhu shoko, tb nunca vou eskecer da forca q me deu viu! Tava comigo na primeira vez q fui na agencia, qdo as coisas ainda nao estavam certas, tava comigo qdo fui trancar a facul e na entrega dos documentos pra temida viagem [detalhe: ainda perdeu o jogo do Brasil por minha causa... Gomen Shokinhuuuu!]! Te adolu, e espero q de tdo certo pra vc tb viu! Forca ae!!!

Dan, sem o seu apoio tudo isso seria mto mais dificil! Mesmo q as coisas nao corram exatamente como queremos, soh pelo fato de saber q vc estah por perto jah me deixa bem + tranquila.... Espero q de tdo certo... Tah chegando Dan.... Falta poko.....! Friozinhu na barriga!!!!! hahahaha. T amu....

Calma, ainda nao estou me despedindo, ainda falta umas 3 semanas! hihihi

Enqto tenho acesso livre a net aki no Brasil, vou aproveitar, vou postar sempre! hahaha

Bjaummmmmmmmmmmm a TODOS!!!!

Ci