:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quinta-feira, maio 06, 2004

:: UFA! ::

Que dia corrido!!!!
Nossa, nem deu pra ir no Mack como falei pras meninas..... snif..... Mas LOGICO, nao vou deixar de visita-las, tow com MTA saudade, vcs nem imaginam qto!

Acordei super cedo [umas 8hs!!!] e comecei a arrumar umas coisinhas por aki.... Na hora do almoco fui com o meu irmao lah na outra casa pegar a apolice do carro pq teria q levar o carro pra fazer um check-up basico.... Aproveitei e fui no shopping Coco e almocei por lah e fui no supermercado comprar o resto das coisas! De lah fomos pro apto, descarregamos as compras e fui levar o carro lah pra fazer o bendito check-up! Esperei, esperei.... Mas ainda bem q tava tudo ok! Passei no correio pra deixar umas cartas e tals, e voltei pra casa! Ufa!

Mais tarde percebi q tinha eskecido de pegar as malas q estavam na outra casa, e lah fui eu, soh q carreguei a minha irma junto! ... Encontrei com o meu pai..... Nossa, fikei triste pq ele tava triste, mas nao podia fazer nada, pq o negocio eh entre ele e a minha mae [e ele me deu certeza de q nao tem volta.... snif].... Peguei as malas e fui embora.... Peguei o maior transito.... Tb, horario de rush, na ida e na volta! Que baka!

Ufa, ufa.....! Acho q hj eu dirigi tdo q tinha pra dirigir, e sem nenhum acidente! hahahaha
Gente, uma dia..... vou ser uma boa motorista! hahaha

Tah tarde e eu tow cansadinha..... Amanha vou comecar a olhar o q vou levar na viagem, pra nao deixar pra ultima hora....!
Espero q sexta eu consiga ir pro Mack de manha e talvez depois vah pro Kawaii pintar essas raizes horriveis do meu cabelo, q estaum gritantes! hahaha

E Kinha, tomara q de certo o plano de ir comer a coxinha da Real na sexta, vou negociar aki!!! Ir pro interiorrrr nao eh facil rs

Bjaum a todos!!!!!!!

Ci