:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

terça-feira, abril 27, 2004

BOMBA!!

Decidi. Vai parecer loucura pra mta gente, ou simplesmente todo mundo!
Vou ser repreendida com certeza.

Mas eh real: vou pro Japao!

Quando? Mes q vem.
Pra que? Pra juntar dinheiro, pagar minha facul so-zi-nha!
Duracao? Uns 8 meses mais ou menos
Gota D'agua? Briga, e anos de estresse familiar [basta!]
O q me deu mais forca? Sair de casa e me ver temporariamente longe de brigas continuas
Mais um motivo? Sim, ver o Dan
Consequencias? Algumas nao tao boas.... Trancar a facul, fikar quase 1 ano sem ver minha familia e meus amigos

Nao tenho mta coisa pra dizer agora.... Sou louca SIM, e dai?
Precisava fazer alguma coisa!!!

Quem nao arrisca nao petisca! hahahaha

Gambate pra mim neh?? Vishhh........

Ci