:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

domingo, abril 25, 2004

DECISOES

Eh gente, esse fds foi um dos piores...
Nao pq eu fikei em casa, mas sim pelo motivo q fikei.

Eh mto triste ver uma familia desmoronando, mas pior ainda eh perceber q ela jah tinha desmoronado faz tempo.
Pior ainda eh se sentir impotente diante de tdo q acontece a sua volta.

Dessa vez eu me encontro num dilema serio, q pode mudar a minha vida: fazer alguma coisa ou me fingir de morta.
A primeira opcao parece a mais obvia vendo superficialmente, mas nao eh. Se optar por "fazer alguma coisa", terei que abrir mao de mtas coisas. Vai parecer radical, mas talvez seja um mal necessario.... Vai mudar TUDO na minha vida....

Ou posso optar por "me fingir de morta", como andei fazendo nos ultimos anos de conflitos em casa.....
Eu nao gosto dessa opcao, mas eh a mais segura. Mas ao mesmo tempo: insuportavel.

Trocar o certo pelo duvidoso? Acho q vai ser a solucao.
O duvidoso pode ser o certo no final neh!

Eu sei, mta calma, nao agir por impulso..... mas estive pensando o fds inteiro...

Ci