:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sexta-feira, maio 28, 2004

:: SOH HOJE! ::

Praticamente o ultimo dia aki no Brasil...
Puxa, puxa.... snif!

Ontem, depois de pesar as malas umas 1000 vezes, fechei! Nada mais entra! haha!
Pensei q seria facil, mas fikar quase um ano por lah me fez pensar.... e colocar mais e mais coisas na mala! haha! O q dah desespero eh que eu vou pegar verao e inverno! Como fika? Eh mta roupa! Acho q agora estou fazendo o inverso da outra vez q fui pro Japao... Tow colocando roupa demais!!! Tow parecendo a Li! hahahaha

Anteontem eu fui na Pipoll com a Kinha furio! Pegamos a nota promissoria e eles vao pagar akele valor do transporte ateh o aeroporto q tivemos q pagar pros ladroes da Brazilian Service! Ufa....!
Mas foi mto rapido, nem deu pa conversar com a furio!!! snif....

Ontem de manha eu fui lah no Mack me despedir do pessoal... Mas peguei a ultima aula, enton nao vi quase ninguem.... snif! Soh a Dri, a Bru, [a Li nom foi pra aula... buaaaaa!], Gahpe, Rtuz, Baieta, Fe, Tai, Rafa, Rodrigo, Albert, Bru, Shoko e o povo japa! hehe! Logo fomos almocar lah no McDonalds pa pegar akela Hello Kitty [lindinha!]... Mas como o pessoal tem q trabalhar... Almocamos e jah fomos embora! Me despedi... Mto mtooo triste... Dri, nom chora mais tah? Te amo amor da minha vidaaaa!

Depois fui pro shopping Ibirapuera pra pegar uma bolsa q tinha mandado consertar...! Aproveitei e passei lah na Fast pra visitar o pessoal! Nossa, q saudade!!! E quase o gerente novo me expulsa da loja, pq comecei a conversar com todo mundo! Moh alegria!!! Vi o Fabiano[sempre com akela cara de bravo!], a Paty [toda meiga!!!], a Veronica [sempre seria!], o Alan [meu travesseirinhuuu!!], o Diogo [o "cachaceiro" rs], a titia-gerente Janina [tsc tsc...] e o Ze Gotinha [mto gente boa!!]! hahaha! Conversei pa caramba!!! E depois atualizei as fofocas com o Diogo!!! Cada coisa!!! Vishhhh! Mas nem consegui ver o Leo e a Thais.... Tentei esperar pelo Leo, mas ele nom chegava, enton tive q ir...! Mas valeu a pena, foram tempos maravilhosos q vivi com o pessoal... Me divertia mtoooo!

Hj, acho q soh vou com a minha mae trocar dinheiro... E sei lah...!

Comentando os comentarios....

Hiromi :: Com certeza nao abandonarei esse blog e podexa q vou postar fotos assim q o Dan colocar net em casa! Ebaaa! E estaremos t esperando lah em casa pa fazer uma visitinha, vc e o Cris!!!! hehe!!!! Vou sentir mta saudade sim! snif...! Bjus!

Karen :: Nossa, valeu por ter visitado meu humilde blog e ter comentado tb! E com certeza jah estou levando algumas capsulas de guarana, mas vou sentir falta de vcs me acordando na fabrica... E de fazer akelas perguntas indiscretas pra acordar vcs! haha! Bjussss!

Mayrinha :: Espero q te veja no aeroporto!! Ia fikar mto feliz!! E ve se arruma um grande amor aki, kero voltar e saber q vc estah amarrada com algum "paranormal", soh pra pagar a lingua! haha! Bjaum!!!

Rogerio & Dell :: Os horarios ainda estao indefinidos pq vai ser a maior bagunca, meu pai vai ter q me levar pq o carro dele eh maior, entao vai depender do horario dele, nao sei de nada ainda...!! Vou sentir saudadi! Bjooooo

Ai ai... Q aperto no coracao!!!

"Lembrar eh facil para quem tem memoria. Esquecer eh dificil para quem tem coracao."
[Shakespeare]

Dps ainda escrevo mais.... Vai ser meu ultimo post brasileiro!!! snif!!!
Bjaum a todos!!!!

Ci