:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

terça-feira, maio 18, 2004

:: CHEGOUUU! ::

Ai, finalmente o meu kosseki chegou!!!
Vou hj lah na agencia pra saber de tdo, quem sabe jah deixar marcada a entrevista no consulado! Nossa, agora tah pertinhu mesmo.... hehe

Domingo o pessoal do Mater veio em casa pra assistir filme e comer pizza! Foi mto legal, assistimos "Jogos Sinistros", o filme eh bom, soh nao dah pa entender mto o final! hahaha!

O pessoal tah cobrando variasss despedidas, mas nao sei como vou fazer, tem q dar tempo, e tb vou ter q roubar um banco, haja dinheiro neh! hahahaha

As vezes paro pra pensar como sou louca mesmo, e as vezes nem acredito q daki a poko vou estar em outro pais, numa outra rotina, um mundo totalmente diferente... e fikar ateh o final do ano! Serah q aguento? hehehe! Vou aguentar, eh por uma boa causa, vou juntar a graninha q preciso pra resolver talvez... 50% dos meus probleminhas...

Minha irma q jah tah sentindo a minha partida tadinha... Soh de saber do meu kosseki ela jah fikou tda pegajosa em mim, fika direto comigo me abracando, brincando.... [ateh minha mae tah com ciumes! hahaha]... Mas ela sabe dos meus motivos e apesar de me xingar bastante, ela jah entendeu e sabe q nom tem + jeito... hihi! Vou sentir mta falta do pessoal aki... CONCERTEZA [junto, como diz a Li! hahahaha]!!!

Vou hj lah na agencia com a Li, espero q de tdo certo!!! Depois conto como foi!

Ci