:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sábado, maio 22, 2004

:: GOSTOSO DEMAIS!!! ::

A despedida foi TUDO DE BOM!!!!
Logico, faltou mta gente, mas sem imaginar, na brincadeirinha consegui juntar quase 40 pessoas!!! Fikei super feliz, acho q ninguem faz ideia de como foi legal encontrar [quase] todas as pessoas q eu mais considero no mesmo lugar!!!
Esse negocio de despedida eh mto triste, mas memoravel...! Nunca esquecerei!!!

Puxa, deixa eu agradecer... [na ordem da mesona!]
Maninhu Shoko, Ligeiro, Juliana, Hiromi, Mayra, Eloisa, Lilian, Rafael, Rodrigo, Albert, Leonardo, Didi, Bruno, Mamy, amigos da Mamy [que eskeci os nomes, Mamy, dps me fala! Gomen neh!], Mina, Luly, Ike, Ander, Daka, Gahpe, Fabi, Polentinha, Rtuz, Lika, Martinha e seu boyfriend [qual é o nome dele msm? hihi], Li, Gaida, Dri, Oko, Rogerio, Bruna, Wenndell, Felipe e Fabio!!!!
Ufa, eskeci de alguem? Acho q nao neh!!!!

Outback nao rolou dessa vez [acho ateh q foi coisa da Kinha, que tava doida pra ir no outback tb! hahaha]... Tb, com essa galera, só iriamos conseguir mesa no dia seguinte! hahahaa! Tah certo, vcs vao ter q ir no Outback comigo qdo eu voltar ok???

E confirmando: vou pro Nihon dia 29 [sabado], embarco 21h40!

Esse eh o meu ultimo fds no Brasil... Jah tow sentindo akele aperto no peito, olhando tdo como se fosse pela ultima vez... dormindo gostoso na minha caminha, assistindo filmes em casa, zuando com os meus irmaos.... Mas sei q 8 meses vao passar voando!!!!!

Hj fui no cinema do Market Place com a minha mae e minha irma assistir Troia! Afe, a Ka dormiu no meio do filme!!!! Ah, eu ateh q gostei um poko, mas achei q faltou historia...!

Acho q eh soh!!!!
E soh pra avisar, as fotos da despedida estao no meu fotopages e no album do Yahoo!

Bjaum povo!!!
Valeu!

Ci