:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

domingo, maio 16, 2004

:: CHURRAS BOMMM! ::

Esse sabado foi especial! Dia do churras mais esperado! hahaha
[ALGUMAS FOTOS NO MEU FOTOLOG E A VERSÃO COMPLETA NO MEU ALBUM YAHOO!]
Deu tdo certo, demoramos um poko pra chegar - fui com o Albert, Leo, Sissy e Shoko - mas depois de mtaaa espera e mtaa chuva na estrada, chegamos em Campinas!!!!!! Ebaaaa!
Tinha umas 20 pessoas!!! Mto legal!
A casa dos meninos eh enorme, moh mordomia! haha!!!
Ri mtoooo, mto mesmo! Um churras eh sempre bom neh! Temos q marcar mais [soh acho q nao vou estar presente! hahaha]!!

Matei a saudade do povo do Nihon!
Cheguei em casa quase meia noite - voltei com o Ike, a Hiromi, Mayra e o Ligeiro - ateh q nom fikou taooo tarde assim neh...
Ainda bem q deu tdo certinhu!!!

Liguei lah pra agencia e por causa do feriado lah no Japao o meu kosseki vai demorar mais pra chegar, mas acredito q terca jah esteja lah! Daih mais uma semana pro visto e logo eu marco a entrevista no consulado. Depois disso, gente.... Tow indo embora!
Tah moh polemica o dia do embarque, mas eu aviso pra todos com certeza ok??

Vou embora com as melhores lembrancas daki possiveis!
Valew pessoal!!!!!

Bjaummmm!!!

Ci